Bom dia.
E que "rica" madrugada e manhã, bem regadas por aguaceiros fracos a moderados, a frente já se foi, e agora reina o sol.
Diria que o evento rendeu uns 15 mm.
Aguaceiros fracos a moderados e algumas abertas de sol, tem sido assim desde o meu último post. Acabou de passar mais uma chuvada e, infelizmente, parece-me que deverá ser a última...
O vento rodou para NW e vai soprando moderado.
No entanto, esta rega superou e bem as minhas expetativas, aqui vão os dados:
Total do evento (até agora): 16,2 mm 1ª frente (00h - 03h):12,9 mm 2ª frente (09h - 12h):2,7 mm Pós- frontal (até agora): 0,6 mm
Ontem: 17,2ºC/ 24,1ºC Mínima de hoje: 13,7ºC T. Atual: 18,2ºC
HR: 67%
Vento: NW / 8,6 Km/h
Boa tarde! 25,6 mm (12,7 mm ontem e 12,9 mm hoje) acumulados no evento, por Carnaxide. Muito mais que o previsto.
Neste momento, céu com boas abertas e vento bem fresco.
Boa tarde,
Depois da pós-frontal, o acumulado ficou pelos 12,7 mm hoje e 11,2 mm ontem, o que dá um acumulado total do evento de 23,9 mm. Nada mau para um evento!
Hoje, finalmente, temos um dia de outono, com temperaturas amenas/frescas e alguma humidade. Infelizmente, têm havido vários cortes na rede de eletricidade na zona da Aroeira desde as 12:00, um problema que ainda está por resolver.
Boa Tarde,
Madrugada e manhã de chuva por Leiria, a estação do Aeródromo acumulou cerca de 18mm. A tarde tem sido soalheira com algum vento.
Não ocorreu nenhum aguaceiro, pois, passou tudo ao lado.
Há pouco, esta célula chegou a ter um eco vermelho:
Estão cerca de 19/20ºC. Parece que finalmente, o verão terminou.
Depois de uma noite, e manhã bem regada, agora algum sol com abertas, mas vento frescote Cerca de 19.8°c neste momento, com 50% de HR , e 14.2mm de acumulado no total do evento! O Verão já era, e quinta-feira em princípio volta a chover bem outra vez