Seguimento Litoral Centro - Outubro 2019

Acumulado até agora pela Charneca: 7,4 mm. Voltou agora a chover com mais intensidade, com um ritmo de 12 mm/h. :rain:

Zona alta de Sesimbra chega ao 12 mm :rain: Com o que ainda vai cair, teremos acumulados bem acima do modelado em algumas zona dos distrito de Setúbal :viva:

Chove bem :rain:1,8 mm acumulados até agora.

Eco amarelo/laranja aqui pela zona, precipitação forte à cerca de meia-hora :rain:

Azeitão nos 12.1mm,
Sesimbra com 13.2mm,
Vai chovendo agora com menos intensidade!

ZYMkgjh.png

Depois de uma hora a chover de forma algo intensa e de forma constante aqui por Lisboa, eis que agora parou, veio uma aberta, e já se vê bastante céu azul...
Vou para pero pinheiro para uma festa hoje ao ar livre, alguem que me sabe indicar (mais ou menos, claro), como vai estar o tempo por Sintra e arredores no final da tarde e noite??
Obrigadus

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Depois de uma hora a chover de forma algo intensa e de forma constante aqui por Lisboa, eis que agora parou, veio uma aberta, e já se vê bastante céu azul...
Vou para pero pinheiro para uma festa hoje ao ar livre, alguem que me sabe indicar (mais ou menos, claro), como vai estar o tempo por Sintra e arredores no final da tarde e noite??
Obrigadus

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Vamos estar em regime pós frontal por essa altura. Ocasionalmente poderão cair aguaceiros acompanhados ou não por trovoada.

Vai continuando a chover mas mais fraco e o céu está a clarear a oeste. Acumulado de 2,4 mm.

T. Atual: 18,1ºC
HR: 90%

Vento: Nulo