Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia! :sono: :D

O dia amanheceu nublado mas com abertas.
Alguns cumulus congestus e mediocris com algum nevoeiro um pouco mais a Este é o cenário actual.

O vento apresenta-se de forma geral fraco de N/NE e possivelmente estão uns cerca de 20.ºC.

Bom Dia:)

Por aqui neste momento estão 21.4ºC e o céu está com algumas nuvens, eram quase 6 da manhã quando caiu um aguaceiro por aqui:w00t:.

Reparem no GFS:
gfs-2-18.png

Preve risco de aguaceiros para aqui ás 2:00

Bom dia.

Manhã de céu muito nublado por Altocumulus Castellanus, tendo estes dissipado, e dado lugar a alguns Cirrus.

A temperatura mínima desceu para os 17,3ºC!

Neste momento tenho 23,7ºC, humidade a 49% e vento nulo.

Pressão a 1017 hPa.

Bom dia

Temp actual 22,2c
Céu pouco nublado neste momento,mas as vezes tápa completamente devido ao nevoeiro que vem do Rio
Vento fraco de E/SE
Humidade nos 82%
Pressão 1014 mb

Isto hoje é capaz de dár qualquer coisa...um meteolouco em Portugal tem de ter sempre esperança :D

Cumprimentos...

Até ao momento, a temperatura tem um valor máximo de 24,2ºC.

Neste momento tenho 23,9ºC. Humidade a 50% e alguma neblina.

Os Cirrus mantêm-se no céu.

Vento fraco de SSO (202º).

Por aqui desde há 1 hora atrás, o céu passou a apresentar-se praticamente limpo e com vento geralmente fraco de SE, o que poderá ser um prenúncio de algum desenvolvimento para as próximas horas, tal com nas tardes anteriores.

Aparentemente 23/24ºC. :D

Estou com 20.8ºC e humidade nos 75% :lmao::lmao: assim não vamos lá, primeiro a humidade tem que descer (até aos 40%) para que se possam formar os cúmulos, assim nada feito, mesmo que venha algo de sul não sei se aguentará a caminhada até ao Alto alentejo quanto mais.

O maldito do dito nevoeiro da costa ocidental em dias de trovoada arruina tudo, já é costume :lmao:

13:23 - 80% e 20.1ºC

13:26 - 80% e 19.9ºC

13:28 - 81% e 19.8ºC