Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa tarde...;)

O céu apresenta-se pouco nublado, avistam-se alguns Cumulus Mediocris talvez com alguma tendência para Congestus, penso que sobre Odivelas e afins.
O vento fraco que se faz sentir desloca-se de NE.

Registo no momento 26.2ºC e 31% hr

É curioso, estava eu a sair do Almada Fórum há sensivelmente 15 minutos apenas observava meros cumulus espalhados e neste pequeno espaço de tempo desenvolveu-se de uma forma impressionante.. estão todas por trás da minha casa neste momento.

Boa tarde,e de repente surgiram Cumulus,do nada...:D,tenho um bem grande e escuro aqui por cima da minha zona,desloca se de N para Sul,ainda há um bocado tinha estado a ver o sat 24 e nada...

Temp actual 24.6c
Pressão 1009 mb
Vento fraco de E/SE
Neste momento céu muito nublado a Norte,do Rio para Sul não há nuvens

Cumprimentos...

Boa tarde,e de repente surgiram Cumulus,do nada...:D,tenho um bem grande e escuro aqui por cima da minha zona,desloca se de N para Sul,ainda há um bocado tinha estado a ver o sat 24 e nada...

Temp actual 24.6c
Pressão 1009 mb
Vento fraco de E/SE
Neste momento céu muito nublado a Norte,do Rio para Sul não há nuvens

Cumprimentos...

Exacto, formaram-se do nada, há pouco nem sinal deles...
25.3ºC, 40%HR, 1009hpa, UV4.

boa tarde a todos aqui na amora esta a ficar interessante ceu muito nublado
agora registo:

Max.-25ºc
Min.-16ºc
Hum.-33%

façam a dança da chuva para matar-mos saudades:D

ate logo

aqui o céu estava limpo, mas agora apareceram muitos cúmulos, principalmente a Este e alguns por cima também.

26.1ºC

O aquecimento continua, mesmo com o crescimento sucessivo dos cumulus humilis.

Aqui por terras mais baixas, concentram-se mais cumulus, precisamente por cima do Tejo.

Brisa de NNO e 26,8 ºC, pressão a descer para os 1009,3 hPa.

Os Cumulus que ainda se observam parecem ter perdido um pouco do seu vigor inicial; passaram a humilis! Lá se vai o entusiasmo... :lmao:

O vento rodou entretanto e desloca-se de NO.

Valores actuais: 25.7ºC e 28% hr.