Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa tarde! :)

Céu parcialmente encoberto por um mix de nuvens médias e altas, e 23,2ºC de temperatura.

61% de humidade e 1018 hPa de pressão, com vento a soprar fraco.

• Gosto
Reactions: StormRic
Vão rebentando umas células aqui à volta, já com céu negro para W/NW.

EYhIQrBl.jpg

Boa tarde, mas que bomba que acabou de cair ppor cima de mim, até fez uma pequena onda de choque em minha casa, neste momento cai granizo e vento fraco.

• Gosto
Boas

Por aqui, durante a manhã, o sol ainda foi espreitando. Agora está totalmente nublado e ouve-se trovoada. Núvens bem negras a E

Passei pela praia. Mar agitadíssimo e temperatura da água extremamente agradável

• Gosto
pena que tive casamento ontem em Muge (entre Salvaterra e Almeirim) porque houve boa festa entre Coruche e Couço e no próprio Couço e Mora, senão tinha conseguido umas boas fotos, o meu amigo do Couço tirou umas fotos que vou colocar
apesar de tar casamento ainda apanhei uma bela surpresa, quando vinha de Coruche (onde foi a cerimónia) para Muge (come e bebes), tive de passar aqui pela Fajarda e não foi que caiu um aguaceiro fortíssimo aqui, eu estava atento ao radar atraves do telemovel, mas o radar não indicava nada aqui e de repente quando vinha na Fajarda desata a chover forte!!! fiquei surpreendido e contente :shocking: :D foi por volta das 14h, ate´ tivemos de diminuir logo a velocidade porque era bem forte a chuva e engraçado foi um aguaceiro bem localizado porque no fim da Fajarda passado uns 50 metros, o chão estava sequíssimo, só de pensar que 50 metros atrás estava chuva forte :D, mais tarde reparei que foi um aguaceiro nasceu mesmo ali em cima

e desculpem lá o testamento :p

PS: já agora, a estação marca 24mm esta semana

fica aqui umas fotos que o meu amigo tirou ontem perto do Couço, as fotos estão na página do facebook que está na minha assinatura

o69ssg.jpg

fx9p28.jpg

1zojlp1.jpg

Por aqui vou ouvindo trovões bem fortes!:trovao::trovao::trovao:
Pena é estar sol e a animação à volta :(