Seguimento Litoral Centro - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Olá vizinhos de Almada. Aqui mais uma curiosa por questões meteorológicas a morar no concelho (Pragal), mas sem nada perceber dos mapas e dos termos aqui mencionados.

Felizmente não tive ainda que usar o barco para me deslocar para o trabalho, normalmente vou para Sul, mas apanho o trânsito da ponte ao tentar entrar na a2, sentido Sul.

Imagino o desgaste diário que é estar sujeito a um trânsito quase sempre infernal. Já ponderaram, em vez do barco, ir no comboio da ponte?

Bem vinda vizinha. Eu também pouco sei mas temos aqui excelentes "professores" :)
Nunca ponderei o comboio porque moro perto dos barcos e ir para o Pragal torna-se demorado e bem mais dispendioso. E confesso que com vento tenho um certo receio :assobio:

• Gosto
Reactions: thunderstorm87
Bem vinda vizinha. Eu também pouco sei mas temos aqui excelentes "professores" :)
Nunca ponderei o comboio porque moro perto dos barcos e ir para o Pragal torna-se demorado e bem mais dispendioso. E confesso que com vento tenho um certo receio :assobio:

e se estivermos parados na ponte,a chover e com vento e a socorrer alguem vitima de acidente de mota ainda e pior.a ponte abana por todo lado...estou a achar esta calma muito estranha por aqui

Boa noite!
Precipitação acumulada de hoje ficou-se pelos 6 mm.
Já caíram alguns pingos ao cair da noite, mas neste momento tudo calmo! A partir do inicio da manha de amanha há mais animação :)

Sigo com 21ºC, 88% de humidade e vento moderado de Sul

:) empolgante e completa reportagem! :thumbsup:

Obrigado :thumbsup:

confesso que tenho algum receio de fazer este tipo de report. não conheço ainda bem o modo de funcionamento aqui do fórum, e receio exagerar,

nos foruns de TT por onde participava que estão praticamente moribundos por falta de actividade, fotos das voltas, que como eu ainda vou fazendo, mas não publico nada por "bocas" tipo ando sempre nos mesmos locais, etc, e sorte ainda eu poder andar nesses mesmos locais pois os €€ estão proporcionais á falta de trabalho que sofro, aliado à minha idade, pois já sou "velho" :mad::lol:

bom, mas para não cair em off-topic, deixo aqui mais umas pic´s do dia de hoje tiradas a caminho de casa, temperatura no carro de 23º,

novamente vistas da serra da Luz

15248972301_02585507a2_o.jpg

15065492177_bf5a9e33bc_o.jpg

e vistas da Arroja por de trás do Lídl

15251686712_68e814154f_o.jpg

15248972481_a27a76e199_o.jpg

Haverá trovoadas durante a noite ? É que eu durmo com tampoes e hoje estou disposto a abdicar deles só para ouvir os trovoes.:D