Seguimento Litoral Centro - Setembro 2015

Formações variadas de cirrus hoje ao longo do dia que começou com uma situação habitual de NNW ao nascer do sol, bonita como sempre. O amanhecer é em certos aspectos mais lindo do que o anoitecer, pela limpidez da luz talvez.

Mínima de 16,0ºC antes do nascer do sol, 90% de humidade máxima ao amanhecer já com o sol levantado.

Máxima de 23,0ºC com a humidade a descer bastante, até aos 44%, pelas 15 horas.

Vento fraco de NW. Ondulação no mar a chegar.

Precipitação em todas as estações no veneto da última frente e pós-frontal, com resumo do mês nesta mensagem.

Formações variadas de cirrus hoje ao longo do dia que começou com uma situação habitual de NNW ao nascer do sol, bonita como sempre. O amanhecer é em certos aspectos mais lindo do que o anoitecer, pela limpidez da luz talvez.

Mínima de 16,0ºC antes do nascer do sol, 90% de humidade máxima ao amanhecer já com o sol levantado.

Máxima de 23,0ºC com a humidade a descer bastante, até aos 44%, pelas 15 horas.

Vento fraco de NW. Ondulação no mar a chegar.

Precipitação em todas as estações no veneto da última frente e pós-frontal, com resumo do mês nesta mensagem.

Sem dúvida um dia bom para observar cirrus!

Offtopic: Só agora vi o planeamento para Carcavelos Sul e vão te tirar a vista :( pelo menos as laterais

• Gosto
Reactions: bpereira e StormRic
Boas noites,

Extremos térmicos: 14,7ºC / 21,6ºC

Actual: 16,4ºC

Guincho ao final da tarde de hoje:

ORkls7n.jpg

Só para ficar registado, sigo com 15,2º C e 78% Hr, vento praticamente nulo e céu limpinho.

Não sei de amanhã ao fim do dia irei dar um pulinho até ao Raso - Roca, não e nada perto e penso que o "evento" não será nada de relevante para as latitudes Lisboetas, excepto talvez o mar que justifique a ida, mas.

• Gosto
Só para ficar registado, sigo com 15,2º C e 78% Hr, vento praticamente nulo e céu limpinho.

Não sei de amanhã ao fim do dia irei dar um pulinho até ao Raso - Roca, não e nada perto e penso que o "evento" não será nada de relevante para as latitudes Lisboetas, excepto talvez o mar que justifique a ida, mas.

Boas @Vitor TT

Eu recomendava-te ires à Ericeira ou a São João das Lampas. Quanto mais para norte melhor ;)
Ericeira e Cabo Raso são os mesmos quilómetros portanto, aposta na Ericeira.

• Gosto