Seguimento Litoral Centro - Setembro 2015

Ontem andei por Setubal, e vi umas belas nuvens de grande desenvolvimento vertical, não déu para tirar foto, fiquei sem bateria na maquina.
------------------

Cascais segue nos 21,5ºC, ainda assim o sol está forte, fruto da epoca do ano em que nos encontramos.

Ontem andei por Setubal, e vi umas belas nuvens de grande desenvolvimento vertical, não déu para tirar foto, fiquei sem bateria na maquina.
------------------

Cascais segue nos 21,5ºC, ainda assim o sol está forte, fruto da epoca do ano em que nos encontramos.

Isso só acontece quando eu não estou em Setúbal :(

Bem hoje talvez vá caçar logo se vê

Mínima 16,0ºC

Agora céu limpo e 21ºC com 70%Hr

Mínima: 16,2ºC
Temperatura sobe a pique com o vento de NE, mas parece que acabou de mudar a direção do vento, em principio a temperatura não sobe muito mais.

• Gosto
Reactions: StormRic
Isso só acontece quando eu não estou em Setúbal :(

Bem hoje talvez vá caçar logo se vê

Mínima 16,0ºC

Agora céu limpo e 21ºC com 70%Hr

Na arrabida via-se mesmo bem as células do alentejo, grande couves, entretanto água estava brutal, nem me importei muito por não ter tirado fotos, ha que aproveitar o paraíso (que tens aí a porta,sortudo.) :cool:

Boa tarde, por aqui mais um dia de calor, estão 28.2ºC ecéu com algumas nuvens, estou com esperança de ver qualquer coisa hoje aqui, nem que sejam pingos.

• Gosto
Em Carcavelos já se vê a instabilidade que anda para os lados da Arrábida.

Z1L7mMj.jpg

O stormric do seu spot, deve conseguir uma qualidade bastante superior! Eheh

Não percebo onde o gfs vai buscar esses mm todos previstos aqui para a zona a noite as células estão a perder fôlego e não é suposto neste evento as células morrerem sem a insolação?

• Gosto
Afinal a máxima não foi às 13h, o vento mudou para o quadrante SO/S mas depois pelas 15h voltou a ser de SE/E. Só às 16h é que o vento de SO voltou a estragar tudo. Máxima: 28,6ºC

De notar que ainda estão 24,2ºC e que o vento é nulo (algo muito raro às 20h)

De Lisboa conseguiam ver-se as células a Sul e Este que tentaram ameaçar Lisboa como o GFS previa, mas falharam.

• Gosto
Manhã iniciou-se com nevoeiro e bem fresca em Sintra.
Pela Quinta do Conde, mínima de 11,6ºC.

O gfs continua a ver unicórnios a chorar.