david 6
Furacão
Muito boa!! Foi a que horas? Tenho uma foto igualzinha mas noutro ângulo
eu disse foi às 17h
Muito boa!! Foi a que horas? Tenho uma foto igualzinha mas noutro ângulo
de certeza que não ficaram? Talvez estejam numa pasta escondida, temporária ou assim.
Epah esta cabeça já vai mal! Não tinha lido bemeu disse foi às 17h
Pode ser essa sim, os 19:17 podiam ter já os segundos perto do minuto 18. E a potência e local da descarga condiz!19:18:03
Amp: -60.7
Lat: 39.3234, Long: -8.8664
Nops!... Já corri o tlm todo!!! Eu estava com o Tapatalk. A app dá para inserir fotos a partir da galeria, mas os vídeos têm de ser directos. Filmados logo para a aplicação. O que é certo é que nunca o consegui fazer e nunca mais vou tenta. Gravo e chegando a casa carrego!!!
Por-do-sol de hoje na Biscaia,Cascais.
tive pena de não me ter apercebido do que estava a acontecer, se não tinha-me pirado mais cedo do bules ( não estava infelizmente a fazer nada ) e tinha pegado na jipose e máquina fotográfica e rumava a um dos pontos de observação por traz de Montemor para uma eventual caçada,
A célula de Caldas da Rainha via-se mesmo bem. Não me arrependi de ter saído de casaOlha que eu também pensei ir para um ponto de vista qualquer mas ainda bem que não o fiz ou ficava frustrado. Ficou tudo muito longe.
Era a isto que eu estava a assistir. A célula que passou a leste de Óbidos tinha descargas bem fortes, para serem visíveis desta forma, em Peniche. As descargas tinham pouco tempo de intervalo, entre 2 a 4 minutos de espera entre cada flash. Só numa das descargas consegui ouvir um ronco ao longe.
Aos 15 segundos.
Filmei vários tentando carregar logo para o forum, mas a net móvel não tinha mt rede junto ao mar. Tive de gravar para o cartão. Fica este, ilustrativo
Descarga às 20h27
O telemóvel Huawei a fazer um videozinho bem jeitoso. Nada mau para um telemóvel.Frames do vídeo onde se detecta a descarga principal e um segundo trajecto já intra-nuvem:
No segundo vídeo, uma torre com cortina de chuva e iluminação traseira perfeitamente simétrica:
O tempinho de merdum continua por aqui!! vi agora um clarão a mais de 100km e foi o melhor do dia de hoje que frustração este tempo
Magnífica!
que foto lindíssima! Gosto muito da simplicidade da composição e a luz ficou perfeita! Andaste pela Biscaia? A noite passada estive na Malhada do Louriçal, a testemunhar um evento fenomenal, nunca a tinha visto com areia e a maré foi a mais baixa do ano por causa da super-lua e isto aliado a ondulação irrisória. Um espectáculo, depois ponho fotos num tópico e no seguimento marítimo.