A noite por aqui segue bem amena, ainda com 24 graus a esta hora!
Vento fraco/nulo de NE, no entanto deve aumentar de intensidade durante a madrugada e manhã trazendo ainda mais secura...
Ele até se me esbugalharam os olhos a ver a Humidade Relativa que marca aqui um sensor meu: 12%...
Fui confirmar com a Estação do Belas Clube de Campo e, é mesmo!... Ai o risco de incêndio..............
Boas...hoje por Peniche esteve um dia magnifico de praia ...melhor dia e fez ,máxima devia andar nos 26/27ºC,final de dia calmo ,neste momento com 20.6ºC.
Já não se pode com todo este calor Hoje parece que vai aliviar um pouco, mas amanhã já deverá voltar ao mesmo
O céu continua a apresentar-se esbranquiçado/baço, com nuvens altas, poeira e algumas nuvens baixas a N/NW durante a manhã de hoje.
O vento tem alternado entre fraco/nulo de leste e nortada fraca e pontual. Ontem ao inicio da manhã, soprou bem de NE e trazia um intenso cheiro a queimado, sendo que ao longe via-se algum fumo na atmosfera.
Entretanto, parece que se avizinha tempo bastante interessante no horizonte, já a partir do fim de semana Finalmente, Setembro a mostrar o seu melhor
Ontem: Mínima: 20,2ºC Máxima: 32,7ºC
Mínima de hoje: 16,8ºC T. Atual: 25,9ºC
HR: 63%
Vento: N/NW - 6,5 Km/h
Boas...mais um bom dia pelo paraíso ,a manhã nasceu com bastante nevoeiro ,pelas 11h e picos limpou ,ainda aqueceu o resto do dia ,com mais um belo dia de praia,tirando agora ao final da tarde com nuvens altas,amanhã já estou de volta ao inferno ,com 20.1ºC e sem vento.
Mais um dia bem quentinho em perspectiva.
O céu apresenta-se parcialmente nublado por nebulosidade alta e alguma neblina no horizonte. O vento tem-se apresentado nulo, mas volta e meia lá surge uma pequena brisa de NW.
Já se começa a notar alguma orvalheira durante a madrugada, sendo esta bem visível também no vidro dos carros
Os modelos andam no "tira e põe" e a chuva tem vindo a ser adiada Vamos acompanhando, pois ainda tudo pode mudar para melhor
Quarta: Mínima: 16,8ºC Máxima: 26,3ºC
Quinta:
Mínima: 17,1ºC Máxima: 30,0ºC
Mínima de hoje: 17,0ºC T. Atual: 27,2ºC
HR: 41%
Vento: Nulo