Seguimento Litoral Centro - Setembro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.
Aguaceiro monumental em Peniche. Foi coisa de 15 segundos! Continua a chover mas sem aquele peso de água.

Quer dizer... Outra vez!!! Malta que ia para o trabalho a pé nem tempo tiveram de correr para um abrigo. Coitados deve dar para torcer.
Desta vez não são só 15 segundos :surprise: Autchhh que peso de água!!!

Vai chovendo moderado. Nada do que se esperava!
Há bocado sim caiu muito forte.

Entretanto o vento amainou.

Está abafado.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Alcochete passou de um dia fantástico a uma manhã com chuva.

feb7e3424e134a9cea5cf675b883bc96.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tranquilo. Temos 4/5 dias pela frente com potencial de instabilidade atmosférica. Mas como em todas as situações destas características o espaço/tempo onde vai ocorrer é muito variável. Pelo que o melhor acompanhamento é em tempo real. Mas trata-se de uma situação muito interessante, dada a época do ano, e com alguns contornos sub-tropicais. A acompanhar ao minuto. :rain:

É impressão minha ou o evento está a sair completamente defraudado? Em Leiria ainda não caiu uma pinga e pelo radar parece que nada vem...

Parece estar a passar entre os pingos da chuva. Mas como disse o Iceberg isto ainda agora começou.

Que bom o outono estar a dar o ar da sua graça, mas entretanto gostava que ainda viesse um ou dois dias de calor para aproveitar a destruição do upwelling.

Boas!

Aqui por Azambuja apenas tivemos uns pingos dispersos por volta das 10h. Estas situações convectivas são mesmo assim, umas vezes tudo outras vezes nada...

Por agora o céu mantém-se com muita nebulosidade e o vento está fraco.

Estado
Fechado para novas mensagens.