Seguimento Litoral Norte - Abril 2009

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Este tópico consegui ter três mensagens num fim de semana...Fantástico lol

Não estivessem cá o Veterano e o João Soares nos outros dias, este tópico teria metade das mensagens. Todos sabemos que este tempo é miserável para a participação mas há que fazer um esforço.

Não estivessem cá o Veterano e o João Soares nos outros dias, este tópico teria metade das mensagens. Todos sabemos que este tempo é miserável para a participação mas há que fazer um esforço.

E cá estou eu novamente activo, ainda com as pernas doridas depois de 9 horas de caminhada. Nada que não se possa repetir a seu tempo!;)

Mas hoje é um prazer acrescido, porque está a chover:D Sim, é verdade, não se trata de um dilúvio, mas face ao marasmo vigente, torna-se notícia de 1ª página:lol:

Quanto à temperatura, 10º aqui em Rio Tinto, contra os 11,5º registados à meia-hora no Aviz.:)

E cá estou eu novamente activo, ainda com as pernas doridas depois de 9 horas de caminhada. Nada que não se possa repetir a seu tempo!;)

Mas hoje é um prazer acrescido, porque está a chover:D Sim, é verdade, não se trata de um dilúvio, mas face ao marasmo vigente, torna-se notícia de 1ª página:lol:

Quanto à temperatura, 10º aqui em Rio Tinto, contra os 11,5º registados à meia-hora no Aviz.:)

Finalmente chove em Portugal continental!!
Esperemos que venha fazer uma visita mais a sul...
Em relação ao numero de mensagens neste tópico (e noutros), espero que a divisão por regiões não seja para manter, mas isso é assunto para outro tópico...:D.
Entretanto, vamos apreciando a chuva, que tanta falta nos faz.

E exactamente um mês depois, P.Rubras volta a registar precipitações.
Por enquanto ainda não perfaz nem 1mm mas a julgar pelo satétite alguma coisa mais substancial estará para vir.
Aleluia...Aleluia. Chove finalmente em (algum ) Portugal...

Bom dia
Por aqui céu mto nublado, inclusivamente já pingou, mas nada de substancial.

Que maravilha voltou a "chover"....:lmao:

Então já acabou?:disgust:

Pois é, a frente prometia algo mais substancial em especial aqui para o Norte mas está as ser um valente fiasco!!!

Precipitação acumulada desde as 00 horas de hoje 1 mm :lmao::lmao:

será que deu para assentar o pó todo?:angry:

Vento actual : SW 14 km/h

Temperatura 13 cº

Humidade 90 %

Pressão 1016 hpa...

O céu está a clarear e a frente a passar....

Assim não vamos lá não....:disgust:

:angry:

Sabíamos que a frente que nos afectaria hoje era fraca, pois sabíamos...
Não sabíamos era que fosse tão fraca, mesmo!!!
Apenas 1,6 mm e já com toda a banda de nuvens passada e as consequentes abertas no céu.
Que tristeza ...
Tenho saudades de uma valente chuvada...Muitas...

Bem...céu com algumas nuvens e vento de O\NO aparente.
Temperatura actual: 4,0 ºC.
Por aqui tive 3,5 mm de precipitação:rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain::rain:
A última precipitação foi precisamente há um mês - a 6 de Março e a quantidade foi........3,5 mm!:eek:
Isto foi quase um dilúvio tal a quantidade que caiu durante várias horas...e olhem que eu nunca exagero:lol::lmao::lmao:
:sad:Para quando chuva a sério? Para quando?
Ao menos não tive que regar a relva...:)

Ao menos temos os smiles para dar alguma cor e movimento a este cantinho do fórum.