Seguimento Litoral Norte - Agosto 2011

semttulobyc.jpg

Será por isto que vamos esperar...:)

E já cá conto com 1,0mm acumulados...
Mantém-se céu muito nublado, por vezes vai chovendo mas não é nada muito forte...apenas umas pingas esporádicas nesta altura...
Actuais 19,8ºC e 86% de humidade relativa...

Bom final de tarde,

Neste momento céu encoberto com ausência de precipitação por enquanto, hoje já houve uma regazita ( 0,4 mm acumulados).

Neste momento:

Temperatura: 20ºC ( T. Máxima - 22ºC) ( T. Mínima - 15ºC)

Vento: SO a 16 km/h

Humidade: 88%

[ Só pode ser erro.[/QUOTE]

Porque que é que só pode ser um erro, é perfeitamente normal estar essas temperaturas no Caramulo devido á sua altitude tal como o ponto de orvalho.
Em relação ao vento, ele está forte, porque está a adivinhar chuva, segundo as informações da estação já está com um acumulado de precipitação de 1,5mm .

Porque que é que só pode ser um erro, é perfeitamente normal estar essas temperaturas no Caramulo devido á sua altitude tal como o ponto de orvalho.
Em relação ao vento, ele está forte, porque está a adivinhar chuva, segundo as informações da estação já está com um acumulado de precipitação de 1,5mm .
Estava a falar do vento, acho que as rajadas de 100 são exageradas :confused: Até pelo facto de haver muitos outros dias que essa estação revela valores dísparos de vento.

Estava a falar do vento, acho que as rajadas de 100 são exageradas :confused: Até pelo facto de haver muitos outros dias que essa estação revela valores dísparos de vento.

Noutras condições diria que não me espantava em nada, neste caso é de duvidar...
Embora te diga que conheço bem a zona, e que o vento lá é mesmo fortíssimo...

Já tinha reparado nesse vento no wondermapa;) se selecionarem Ponto de Orvalho / Humidade, tambem há surpresas:lol::lol::lol: que ninguem pensa em corrigir, fenomenos....:lol::lol:

Voltando, por cá só 0.3mm as 13horas..de resto tudo calmo e sereno.