Seguimento Litoral Norte - Agosto 2016

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa noite

Dia quente, com céu limpo e vento fraco, perfeito para um dia de praia :D
A máxima foi de 29,7ºC na Praia da Aguda, não estava a contar que fosse tão alta, e a mínima de 15,1ºC
Neste momento está uma noite muito agradável com 19,1ºC :rolleyes:

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Boa noite,

por aqui mínima de 15.8 ºc e máxima de 25.5 ºc .

Neste momento 18.3 ºc, 91 % HR e vento fraco de SW.

Hoje pôr do sol com bonitas e vivas cores causadas pelas nuvens médias/altas, deixo duas fotos que fiz:

ceus2.jpg

ceus1.jpg

Boa noite

Dia mais fresco que ontem, com nevoeiro de manhã e sol de tarde. Ao fim da tarde o nevoeiro regressou.
A estação da Praia da Aguda não transmitiu dados durante grande parte do dia, não registando por isso a máxima, mas penso que tenha sido à volta dos 22ºC. A mínima foi de 15,7ºC
Por agora continua o nevoeiro com 16,5ºC

• Gosto
Boa noite, encontro-me de férias no grande Porto e por isso irei até ao próximo fim de semana reportar por estas bandas. Ontem fui até à praia de Espinho mas acabei por ser "brindado" por nevoeiro quase cerrado a partir do final da tarde que dispersou quem estava na praia. Ao chegar ao Porto consegui observar algumas formações de nuvens ainda sem verticalidade mas provavelmente a anteceder algo de interessante. Por agora céu encoberto e já a ameaçar a chuva, vento fraco.

• Gosto
Boa noite, encontro-me de férias no grande Porto e por isso irei até ao próximo fim de semana reportar por estas bandas. Ontem fui até à praia de Espinho mas acabei por ser "brindado" por nevoeiro quase cerrado a partir do final da tarde que dispersou quem estava na praia. Ao chegar ao Porto consegui observar algumas formações de nuvens ainda sem verticalidade mas provavelmente a anteceder algo de interessante. Por agora céu encoberto e já a ameaçar a chuva, vento fraco.
Estive lá e confirmo. Por volta das 14.30 estava um pouco de nevoeiro que depois dispersou. Por volta das 17.30 voltou muito cerrado.

Hoje pôr do sol com bonitas e vivas cores causadas pelas nuvens médias/altas, deixo duas fotos que fiz:

Nestas alturas em que existe uma miscelânea de nuvens médias e altas o nascer e pôr do sol gera grandes obras de arte da natureza (a hora dourada).
Por aqui quando acordei estava um espectáculo incrivel em tons dourados.

Troveja

• Gosto
Reactions: Macuser