Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
56.7 mm....chuva torrencial grossa e fortíssima....tudo escorre água .....

Eu que nem curto muito a chuva...estou a gostar de ver... Pena é para aqueles que estão na rua... ...o fim da macaca era isto transformar-se em granizo... se esta depressão viesse de norte, com esta carga, isto era tudo granizo... ...
Bom...já não vou para Paços. Fico-me pelo Porto, que é o que eu faço de melhor!

Estava a ver o jogo na sportv entre o Leixões e o Olhanense e os últimos 20 minutos foram mesmo diluvianos com algumas interrupções na transmissão e o campo mais parecia ser uma piscina olímpica.:shocking:

Vim agora da baixa, a tentar fazer umas compras de ultima hora, e começa a chover torrencialmente como eu ainda não tinha visto este ano. Não se via nada a conduzir, e tive de ficar no carro uma meia hora porque a rua estava um rio e chovia a potes. E continua a cair. Grrr, odeio-te chuva.

E parece que foi mais uma vez só aqui na zona do Porto.

60.2 mm continua a chuva forte....:rain::rain:

Ouço bombeiros por todo o lado....:shocking::(

Há sérios problemas em algumas zonas da Cidade....:(

Dia passado em Braga, muitos aguaceiros por vezes bastante intensos, vendaval uivante durante boa parte da passada madrugada e várias trovoadas ao longo da tarde ouvindo-se mais uma agora ao longe, mas penso que a norte. É para aí a 5 ou 6º trovoada que oiço hoje.

Das 2 estações amadoras online de Braga, uma registou 70mm e a outra 40mm.

Mais um dia assim e ficava enjoado de chuva :)

Finalmente começa a abrandar..chove mas mais fraco... total acumulado desde as 0 horas 62.5 mm

Incrível esta Tempestade de chuva torrencial, trovoada, e vento que se abateu por aqui..

E continua a cair. Grrr, odeio-te chuva.

Se houvesse neste Forum a Voz do Provedor , conterrâneo Skizzo,
esta declaração seria motivo óbvio de análise...(ehehehe) ...

Quanto ao temporal, por aqui está tudo mais calmo, mas ainda chove
moderadamente e ainda se vê um ou outro relâmpago ...
Se eu podia viver sem estes temporais?
Poder, podia... (...)
Grande noite

Se houvesse neste Forum a Voz do Provedor , conterrâneo Skizzo,
esta declaração seria motivo óbvio de análise...(ehehehe) ...

Quanto ao temporal, por aqui está tudo mais calmo, mas ainda chove
moderadamente e ainda se vê um ou outro relâmpago ...
Se eu podia viver sem estes temporais?
Poder, podia... (...)
Grande noite

A análise é óbvia, não pára de chover, e estou farto dela. Tu gostas, eu não, simples.

Finalmente começa a abrandar..chove mas mais fraco... total acumulado desde as 0 horas 62.5 mm

Incrível esta Tempestade de chuva torrencial, trovoada, e vento que se abateu por aqui..

Tudo por causa desta coisinha aqui:

nuvem.jpg