Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2009

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Boa noite.

Saudades da chuva!:assobio::huhlmao:

Eh, eh! Pensavam que se livravam dela tão cedo? Nã...ela ainda anda por cá mais uns tempos. :D

O dia foi marcado por alguma chuva\chuvisco fracos. O acumulado de precipitação andou em cerca de 0,2\0,3 mm (garantido é que não chegou aos 0,5 mm).

Tmín: 6,5ºC
Tmáx: 12,0ºC
Tactual: 10,5ºC

Amanhã há mais elemento H2O aqui para o burgo. Já fazia falta...:suicidio:

Sinceramente, não me consigo fartar de chuva:D. Um dia de cada vez, quando vier o sol, cá estarei para apreciar, este é o tempo da chuva, venha ela e com força.
Neste momento céu muito nublado, temp. actual 11.1ºC.

Boa noite,

Por Braga Sul (Priscos) Temperatura actual: 12.6ºC / H.R: 80%

Vamos aguardar amanhã à tarde pela entrada da MELISSA aqui no Baixo Minho !!! Não tenho dúvidas que vai ser mais um Fim De Semana agitado na cidade dos Três Sacro-Montes.....

pois nao sei como voçes se conseguem fartar de chuva
por mim podia chover todos os dias nao me importava hehe
o sol a mim sim cansame
nao gosto de dias de sol ^^

pois nao sei como voçes se conseguem fartar de chuva
por mim podia chover todos os dias nao me importava hehe
o sol a mim sim cansame
nao gosto de dias de sol ^^

Não se trata de cansar ou fartar...o problema da ausência de sol pode ser um problema para muita gente. Isto porque o nosso organismo precisa de vitamina D gerada na pele pela exposição ao sol. O humor de muita gente precisa com alguma frequência de determinada quantidade de exposição solar para se manter controlado.
É sabido que nos países nórdicos a ausência do factor luz solar aumenta muito as depressões, e por consequência os suicídios. Aquilo que tradicionalmente se associa como o "cair da folha" mais não é que os efeitos da privação do sol e dos seus efeitos sobre o nosso organismo.
Precisamos um pouco de tudo: de chuva, de sol, de vento, de calor, de frio...:thumbsup:

Não se trata de cansar ou fartar...o problema da ausência de sol pode ser um problema para muita gente. Isto porque o nosso organismo precisa de vitamina D gerada na pele pela exposição ao sol. O humor de muita gente precisa com alguma frequência de determinada quantidade de exposição solar para se manter controlado.
É sabido que nos países nórdicos a ausência do factor luz solar aumenta muito as depressões, e por consequência os suicídios. Aquilo que tradicionalmente se associa como o "cair da folha" mais não é que os efeitos da privação do sol e dos seus efeitos sobre o nosso organismo.
Precisamos um pouco de tudo: de chuva, de sol, de vento, de calor, de frio...:thumbsup:

sim pode ser verdade o que dizes
mas so te estava a dizer o que é mais bonito de ver para mim claro
mas digote que prefiro mais dias de chuva seguidos de que muitos dias de sol seguidos xD