Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boas,

tarde marcada por aguaceiros moderados. :rain:

Foto que tirei ao pôr do sol:

YObh8Nq.jpg

9,3ºC atuais.

Início de madrugada bem chuvosa. Ela não nos larga. Felizmente pois há recordes para bater!! :D:D

Início de madrugada bem chuvosa. Ela não nos larga. Felizmente pois há recordes para bater!! :D:D

Eu estou curioso para ver se irei registar precipitação todos os dias neste mês de Fevereiro, seria inédito para mim ter um mês em que choveu diariamente e com acumulação:rain:

Para já são 22 dias com precipitação neste mês.

Hoje o acumulado vai nos 4.8 mm até ao momento:rain:

10.4 ºc actuais

o mês segue com 368.2 mm acumulados:rain:

Amanhã, e segundo as previsões, poderá chover de novo forte aqui no NW à passagem da frente. :rain:

• Gosto
Reactions: GabKoost e CptRena
Quase de certeza que vais ter precipitação todos os dias Snifa. E pelas previsões se calhar ainda acumulas perto de 100 mm. Impressionante de facto :thumbsup:

100 mm até ao fim do mês talvez não, mas penso que poderei atingir ou até ultrapassar os 400 mm de total mensal, tudo depende das próximas frentes, vamos ver:rain:

100 mm até ao fim do mês talvez não, mas penso que poderei atingir ou até ultrapassar os 400 mm de total mensal, tudo depende das próximas frentes, vamos ver:rain:

Eu aposto nuns 80\90 mm, vamos lá ver se acerto :D

Eu aposto nuns 80\90 mm, vamos lá ver se acerto :D

Se tiverem 10/20mm acho que já será muito bom...as previsões pioraram bastante!
Por aqui o dia foi de sol :thumbsup: Amanhã cá estaremos para ver o que há para encher no penico...acumulados 3,4mm!