Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Continua a chuva, atingidos os 20 mm neste momento:rain:

Céu bastante nublado na Senhora da Hora, mas não chove.

Mudei-me do Porto há pouco mais de uma semana porque o prédio onde morava estava a dar sinais que não aguentava levar com mais um ciclone... aqui, a chuva é só chuva, não representa um risco maior e isso muda bastante o nosso ponto de vista em relação ao tempo. De qualquer das formas, estou a tentar perceber se há alguma mudança sensível em relação ao clima da parte do Porto onde morava; aqui na Senhora da Hora encontro mais semelhanças com o clima local da zona da Boavista no Porto, sendo mais fresco que a baixa. Só no verão irei perceber se isso faz realmente diferença ou não, para já a chuva é para todos, embora eu já tenha sentido algum sol forte na semana passada.

Vou continuar a adoptar a estação do isep como referência, mais adiante vejo se a estação do ipma do aeroporto não será mais adequada à região que agora moro.

Chove bem neste momento!:rain:

Uns minutos de autêntica chuva torrencial... Snifa consegues dizer o rate de precipitação desse momento? Não sei se já chegou aí...

Mal posso acreditar no que vocês falam, aqui não apenas não chove mas também há um solzinho tímido a espreitar... Será que esta diferença é somente algo pontual? E vocês estão a reportar agora da zona da Boavista, correcto?

Uns minutos de autêntica chuva torrencial... Snifa consegues dizer o rate de precipitação desse momento? Não sei se já chegou aí...

Não estou em casa neste momento, mais logo digo o rain rate e acumulado, mas aqui da zona da Boavista de onde reporto choveu torrencialmente!:rain::rain:

Bom dia.
Hoje a reportar aqui da Foz no Porto.
Tive um forte aguaceiro à coisa de uma hora.
Neste momento o céu está praticamente limpo com um ténue nevoeiro!