Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boa noite,
Rajadas moderadas a fortes.

Mais um dia de neve nas terras mais altas de Vieira do Minho e Terras de Bouro, do distrito de Braga! Depois vêm as fotos...:thumbsup:

Venham elas Johnny hoje infelizmente não tive a oportunidade de ir até ao Gêres assim sempre vejo alguma coisa:thumbsup:

Tatual 8.3 o vento começa a intensificar-se será que vão haver flashes durante a noite:rolleyes:

Johnny como estiveram as coisas por Brufe, hoje? :D

A frente está mm aí. Nota-se na intensidade do vento e na subida da temperatura.
8.7ºC

Será que nevou em Brufe hoje? Não me parece.. pela experiencia, tem que estar cerca de 5ºC aqui para nevar la. Amanha talvez, se calhar vou la dar um saltinho :D

Vento moderado com rajadas já fortes, caem umas pingas esporádicas mas promete...
Actuais 9,7ºc e 73% de humidade relativa, mais 30 minutos e já deve chover bem!

Tenta tb no gerês ou perto de Montalegre....haverá boa nevada

Pois mas só posso ir depois das 15 e 30 e demora se muito tempo a lá chegar :S

Era marao ou guarda , como no ano passado na guarda apanhei tempestade de neve , agora amanha vou ao marao com um conhecido que teve a guardar o tunel do marao e sabe os sitios todos vamos la ver

Era marao ou guarda , como no ano passado na guarda apanhei tempestade de neve , agora amanha vou ao marao com um conhecido que teve a guardar o tunel do marao e sabe os sitios todos vamos la ver

Sim,tens razão....tenta o marão.verás neve de certeza.boa viagem!

Eu conheço bem Montalegre e posso-te garantir que nunca sais desiludido! No entanto embora a estrada seja boa se fores pela A7 e A24, podes apanhar mau tempo pelo Alvão (quem sabe neve até)...demoras 2h até lá com este tempo mais instável!