Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Hoje fui até Ponte de Lima. Na ida, e pela manhã, chovia esporadicamente ao longo de todo o caminho. Do Porto para cima notei rajadas fortes!
À vinda para Lisboa, na saída de Ponte de Lima (17h), começou a caír um aguaceiro muito forte e de granizo, acompanhado de relâmpagos bem frequentes :O Metia medo!
Ao longo da viagem, a chuva foi uma constante, sendo que de Coimbra para baixo o vento foi muito forte! Vinha num autocarro de 2 andares, e no segundo piso dava a sensação de estar num cacilheiro em dia de temporal (dadas das ligeiras "guinadas" que o próprio autocarro dava com as rajadas bem fortes de vento):lmao: !
Cheguei a Lisboa às 23h. Do precuso até casa, no Monsanto, os ramos e algumas arvores tombadas, eram uma constante. Aqui em casa fiquei com metade dos vasos caídos no chão!

Nesta altura o vento é absolutamente medonho! Não sei o valor das rajadas, mas nunca vi nada assim aqui. Nem no GONG a 19 de Janeiro de 2013!:surprise:

caro vizinho,

eu já me apercebi da luz piscar por duas vezes. também ouvi algo a cair, não sei se foi o mesmo objecto.

não tenho ouvido sirenes como aconteceu esta tarde. espero que seja um bom sinal. :)
A outra vez ainda devia estar a dormir! :D
O que eu ouço a bater penso ser o telhado da fábrica junto ao meu prédio. Agora está tudo mais calmo novamente.

Muito vento pela Povoa de Lanhoso. Agora sim, imponente a sua força