Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2015

Boa noite.

Deixo aqui duas imagens: inicio da tarde e final.
A qualidade foi a possível, pois foi com o telemóvel.

BWlHZGw.jpg

khwTLSC.jpg

Sigo com algumas nuvens e 7.5ºC. :cold::cold:

Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio.

15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D

Geada desta manhã::cold:

:surprise: isso é que foi madrugar, gear e trabalhar! Grande reportagem - http://www.meteopt.com/forum/topico/geada-inverno-2014-2015.8008/page-3#post-475607
- http://www.meteopt.com/forum/topico/geada-inverno-2014-2015.8008/page-4#post-475609, quem diria aí no Monte da Virgem, isso nem é uma zona baixa pois não? As macros a mostrarem as diferentes estruturas são sempre fascinantes.:palmas:

• Gosto
Reactions: Joaopaulo e Névoa
"Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio."

"15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D"

Não são mosquitos. É a mosca drosófila, também conhecida como mosca do vinagre ou mosca da fruta. Pelo seu reduzido tamanho são muitas vezes confundidas com mosquitos. O conceito de "mosquito de estimação" não existe em lugar nenhum do mundo.

• Gosto
Reactions: StormRic
Boas,

máxima de 9.4ºc

Neste momento já arrefece bem com 5.4 ºc actuais :cold:

"Já tenho mosquitos em casa, obviamente eles não sabem que não deviam existir com este frio."

"15ºC em casa para eles é uma maravilha, é que esses já são domésticos, já nem saiem à rua, também tenho aqui um ou dois de estimação :D"

Não são mosquitos. É a mosca drosófila, também conhecida como mosca do vinagre ou mosca da fruta. Pelo seu reduzido tamanho são muitas vezes confundidas com mosquitos. O conceito de "mosquito de estimação" não existe em lugar nenhum do mundo.

:thumbsup: eu sei que tens razão quanto ao "mosquito de estimação", foi uma brincadeira :lol: mas o que eu vejo cá em casa tem pernas demasiado compridas para drosófilas. Tenho drosófilas realmente, mas este é diferente, ainda hei-de tentar tirar-lhe uma foto.

Está a descer bem, sigo com 4.6 °c :cold: