Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2015

Aguaceiro forte na Foz
0KIFE3Z.jpg

O acumulado de ontem foi de 16,6 mm. :rain:

Vídeo da chuva de ontem à tarde:

Mas que sorte têm aí no norte com tanta chuva! Pouco ou nada chega aqui, já me esqueci como é chover assim. Bom vídeo Rui Pedro, o som desaparecer a meio é por a janela estar fechada? Gosto de ouvir a chuva, boa qualidade do som!

• Gosto
Reactions: Ruipedroo
Mas que sorte têm aí no norte com tanta chuva! Pouco ou nada chega aqui, já me esqueci como é chover assim. Bom vídeo Rui Pedro, o som desaparecer a meio é por a janela estar fechada? Gosto de ouvir a chuva, boa qualidade do som!

Obrigado StormRic!

se te referes ao minuto 1:30, sim, estava a janela fechada, já tinha molhado a câmara o suficiente. :D

• Gosto
Reactions: CptRena e StormRic
Bom dia,

aguaceiro intenso neste momento, tempo muito escuro :rain:

• Gosto
Reactions: StormRic
Choveu com alguma intensidade há uns minutos atrás, não era propriamente uma tempestade mas ainda deu, felizmente, para apagar alguma fogueira que andava a lançar grossos novelos de fumo, isso a acontecer um pouco atrás do prédio onde moro. Eu estava justamente a pensar se devia ligar à protecção civil mas a chuva resolveu o problema.

Eu não entendo porque algumas pessoas gostam tanto de fazer fogueiras em regiões urbanas com forte presença de todo o tipo de colectores de lixo e ampla actividade de recolha do que é depositado nos inúmeros contentores, ecopontos, roupeiros e afins , e se isso continuar no verão vai ser lindo. :/

Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic
Névoa disse:
Choveu com alguma intensidade há uns minutos atrás, não era propriamente uma tempestade mas ainda deu, felizmente, para apagar alguma fogueira que andava a lançar grossos novelos de fumo, isso a acontecer um pouco atrás do prédio onde moro. Eu estava justamente a pensar se devia ligar à protecção civil mas a chuva resolveu o problema.

Eu não entendo porque algumas pessoas gostam tanto de fazer fogueiras em regiões urbanas com forte presença de todo o tipo de colectores de lixo e ampla actividade de recolha do que é depositado nos inúmeros contentores, ecopontos, roupeiros e afins , e se isso continuar no verão vai ser lindo. :/[/

Somos um pais de piromanos , Nevoa , as pessoas gostam muito de brincar com o fogo .

Mudando de assunto , mais um dia de aguaceiros .

Tatual : 9 graus centigrados

• Gosto
Reactions: Névoa