Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2016

Boas
Sigo com 4.5ºC a descer lentamente, o vento que de dia esteve bastante forte acalmou e se assim continuar amanhã tenho uma boa camada de geada.

O Gerês está cheio de neve, foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês )

Desculpem a qualidade, mas como calculam a distância é grande e as condições de visibilidade e luz não são as melhores, dá para ter uma ideia da extensão da cobertura de neve:

400 mm e com crop apertado:

MtWfbVO.jpg

Top amigo.... hoje tirei umas desde ponte da barca para a serra do soajo e serra amarela no parque nacional peneda geres, infelizmente nao tive hipotese de lá ir! amanha ja as posto. excelente foto mesmo! o evento de quarta vai carregar ainda mais nessa acumulação que acredito que nao derreta tao rapidamente ja que as temperaturas ainda continuam muito baixas

O Gerês está cheio de neve, foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês )

Desculpem a qualidade, mas como calculam a distância é grande e as condições de visibilidade e luz não são as melhores, dá para ter uma ideia da extensão da cobertura de neve:

400 mm e com crop apertado:

MtWfbVO.jpg

Isso é o Gerês visto do Porto?!?! Estou "baradinha"!!! Eu que estou mais perto parece que o vejo mais longe!

PS- Tenho mesmo que trocar de óculos :p

Última edição:
Bom dia,

manhã fria com mínima de 2.3 ºc :cold:

Neste momento 2.8 ºc , céu limpo e vento fraco.

Em algumas zonas da Cidade há formação de geada, nomeadamente locais mais abrigados, foto que fiz há momentos ( telemóvel ) aqui perto do Marquês:

2mMXxWX.jpg