23:54 que estouro. Não contava nada com isto apagou aqui tudo nas minhas redondezas de Gondomar. Caro Snifa, aí para o Porto acho que não caiu aí em cima, mas aqui tenho quase a certeza que foi aqui mesmo mesmo em cima. Foi praticamente instantâneo o clarão enorme um estouro que nunca vi. Os meus ouvidos ainda estão a fazer "iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii".
Aproxima-se do Litoral Norte e vem acompanhado por intensa actividade eléctrica; deverá atingir "terra" por volta das 03h00... Possibilidade de aguaceiros fortes, que poderão ser de granizo.
Entrada de noroeste; possibilidade de boas acumulações de neve a partir dos 600/800 metros de altitude na Barreira de Condensação (serras Amarela, Gêres, Alvão, Marão, Caramulo), ao longo da madrugada e início da manhã.
Sem dúvida muita actividade eléctrica, e continua a desenvolver-se bem ao aproximar-se da costa, se as temperaturas continuarem assim penso que algumas Serras do Norte vão acordar branquinhas .
Para quem dizia que nao teria actividade electrica
Estava eu no meu local de trabalho e era á volta das 23:55 quando a luz foi abaixo do centro comercial dolce vita porto e deu-se um enorme trovao , até fiquei surpreendido
Eu acho que vi esse trovão que ocorreu no Porto, de Braga
Lembro-me que era perto das 00h, e estava no Bom Jesus e vi um enorme flash no céu.. como nessa altura o céu nao estava coberto por aqui por Braga, fiquei a pensar e a pensar