Veterano
Cumulonimbus
a estação de P.Rubras regressou finalmente. Veremos quanto tempo durará até à próxima avaria...
Alguém faz ideia de que tipo de avarias está sujeita a estação de Pedras Rubras?
a estação de P.Rubras regressou finalmente. Veremos quanto tempo durará até à próxima avaria...
Ainda é uma diferença bastante considerável, os valores entre P.Rubras e a Serra do Pilar (Daniel Vilão, aproveita a tua estadia no Porto para verificar onde está a estação da Serra do Pilar!).
E a da Serra do Pilar nem é de perto nem de longe a Reuma mais quente da zona. O Bonfim e a Sé na cidade do Porto batia-a aos pontos
talvez, mas as reumas servem para isso mesmo. Uma coisa posso garantir eu, a zona da Serra do Pilar não é tão quente como a zona central do Porto. Nunca foi, nunca será.
Não percebes é nada disto.
Quando entenderes diz-me para termos uma discussão inteligente
Uma coisa e urbanismo e outra e Potencial Real de Calor .
entretanto, podemos ir comparando as 2 estações. Penso que P.Rubras "poderá" ter uma minima superior, pelo menos enquanto a lestada não sufocar a Serra do Pilar fortemente.
às 17h
diferença de 4ºC a essa hora
Parabéns pela tua suprema inteligência. Moras aqui? Penso que não. Tás com 20? Pois eu 24.
Já os teus valores, também são aldrabados.
Não têm fiabilidade nenhuma.
Desde quando é que já chegaste aos 35,0ºC este ano ? Máximo dos Máximos aos 33,5ºC / 34,0ºC
Olha seu parvalhão, se os meus são, os teus também são. E se reparaste nos outros threads, as minhas temperaturas nem foras as mais altas atingidas por membros da cidade. Ou os 36ºC registados por outros membros da cidade também são falsos. Cresce mas é.
E se a localização da S.Pilar está mal posicionada a culpa é do IM e não de quem as vê.
Olha seu parvalhão, se os meus são, os teus também são. E se reparaste nos outros threads, as minhas temperaturas nem foras as mais altas atingidas por membros da cidade. Ou os 36ºC registados por outros membros da cidade também são falsos. Cresce mas é.
E se a localização da S.Pilar está mal posicionada a culpa é do IM e não de quem as vê.