Seguimento Litoral Norte - Julho 2009

Bons dias !! ;)

Fiquei surpreso quando a minha mãe disse esteve a chover, e vou ao pluviometro e reparo que acumulou 4,0mm :D

A Temperatura Mínima foi de 17,2ºC

Céu muito nublado e vento fraco

Temperatura Actual: 19,5ºC

Boa tarde. Depois de uma manhã em que tivemos chuva moderada até cerca das 11 horas, registo 21º e HR nos 70%. Vento moderado de oeste/noroeste, céu encoberto, ameaça chover novamente:rain:.

Ontem esteve um dia de praia magnífico, com água morna no mar, hoje é para esquecer em termos de praia...:(

Extremos do dia 05.Julho.2009:

Temperatura Máxima: 22,7ºC
Temperatura Mínima: 15,9ºC

Precipitação Acumulada: 4,0mm

Resumo do dia: Chuva até as 15h depois abertas

----------------------------------------------------------------------

Céu parcialmente limpo e vento fraco

Temperatura Actual: 15,8ºC

Boa noite.
O dia começou nublado e com chuva fraca a moderada (acumulei um total de 2 mm de precipitação) mas ao final do dia o céu resplandecia...limpinho como após o seu banho anual:lmao:
A Tmáx. foi de 25,0ºC. Sigo agora com 11,5ºC...brrr! Sensação fresquinha no corpo!:cold: Mas agradável ao mesmo tempo pois serve para refrescar as casas.:p
Vamos lá a ver o que nos reserva esta semana - se será mais do mesmo ou então alguma mudança do padrão dos últimos tempos...

Boas Tardes !! ;)

Dia passado na praia, com imensa nortada, água fria e bandeira vermelha :angry: o que valeu foi a companhia. :D

A Temperatura Máxima registada foi de 22,9ºC

Céu com alguns cirrus uncinus e vento moderado a forte de N

Temperatura Actual: 20,3ºC

Boa noite. Não tenho neste momento acesso à máxima do dia mas sei qual foi a mínima...10ºC; Uma boa temperatura para uma noite de julho:D
Parecia quase uma noite de inverno:eek:. Parece que o calor não rondou a nossa costa hoje já que o vento também se sentiu aqui nesta faixa interior - depois darei conta da máxima atingida, mas uma coisa é certa: o verão (o verdadeiro) não passou por cá!:unsure: