Seguimento Litoral Norte - Julho 2010

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Depois de passados uns dias na Serra da Estrela estou de regresso ao litoral...e pelo que me parece aqui mantém-se tudo na mesma..

Dados actuais

Temperatura: 22,2ºC
Pressão: 1015,4hPa
Humidade relativa: 70%
Vento fraco

A previsão de chuva é hilariante :lmao:

Parece que não é assim tão hilariante a previsão de chuviscos para o Norte do País.

sat20072010.png

De manhã e tarde, esteve um bom dia de sol e algum calor pelas ruas da Boavista.
E agora, o céu está totalmente encoberto.

Boas noites,

dia com céu em geral pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade ao fim da tarde,alguma chuva fraca sem acumulação!

Neste momento

temp: 19.0ºc ( mínima 14.2ºc ) ( máxima 22.6ºc)

Vento WNW:12 Km/h

Pressão:1013.9 hpa

Humidade: 95%

Céu encoberto com neblinas/nevoeiro, muita humidade e uma ligeira morrinha neste momento.

Bom Dia.
Céu pouco nublado e vento fraco. Temperatura a rondar os 17ºC.

Com a morrinha de ontem, resultante de uma frente com fraca actividade, acumulei 1 mm. De grão a grão enche a galinha o papo, e não é que este mês com tanta morrinha já levo 5 mm. Mas nesta altura do ano, O Verão - a estação mais seca do ano - até sabe bem esta morrinha, porque é mais inflitrada pelos solos, assim não correm o risco de secar.
O local ideial para se viver :p
Fora ao calor sofucante, as poeiras que só provocam alergias, aos meses com 0 mm e etc. :cool:

Boa Tarde a todos! Estou de regresso ao forum. Neste momento, sigo com 21.8°C.

Continuação a todos!

Boa noite.

Dia "primaveril". Nada de calor mas apenas muito agradável...
Vento fraco. Alguma nebulosidade alta ao final da tarde.

Tmín: 15,5ºC
Tmáx: 25,0ºC

Tactual: 16,5ºC
Hr: 63%
Pressão: 1011 mb

Por aqui mais um dia mais Primaveril que de Verão...embora vos diga que começo a ter saudades do meu Inverno...

Dados Actuais

Temperatura: 16,6ºC
Humidade relativa: 77%
Pressão: 1013,8hPa
Vento fraco de Oeste