Por aqui avizinha-se mais uma noite complicada...principalmente porque a esta hora o vento já esta de este, e como tal a temperatura deverá manter-se constante nas próximas horas da madrugada...Céu limpo "enfeitado" pela pouca responsabilidade que o homem tem pela natureza...
Dados actuais
Temperatura: 29,8ºC
Pressão: 1011,9hPa
Humidade relativa: 45%
Vento: este fraco, rajadas a 5km/h
28º a esta hora em P-Rubras???!!!A zona mais quente neste momento de
Toda a Europa?
Que bem que se está aqui no fresco ( 23,8)sotavento Algarvio( Cabanas) em férias.
A mínima hoje por aí, poderá ser histórica...
28º a esta hora em P-Rubras???!!!A zona mais quente neste momento de
Toda a Europa?
Que bem que se está aqui no fresco ( 23,8)sotavento Algarvio( Cabanas) em férias.
A mínima hoje por aí, poderá ser histórica...
E acho que foi mesmo uma mínima histórica.
P.Rubras, mínima de 25,7ºC.
Segundo os dados que tenho, o maior valor da temperatura mínima registada em P.Rubras, foi de 25,2ºC a 23 de Julho de 1993.
Em 2003, por exemplo, a mínima mais alta foi de 23,5ºC no dia 2 de Agosto.
Por aqui a mínima foi um pouco mais modesta que em Pedras Rubras: 22,8ºC pelas duas da manhã. A partir daí o vento rodou para Leste e a temperatura deu um salto para os 27ºC.
Neste momento sigo já com 32,2ºC e vento moderado de NE. Espero que rode para NW mais cedo que ontem!
Entretanto, pelas 12:37 já vou nos 35.6ºC, mas o vento parece estar prestes a rodar (vento quase nulo).
No observatório de Gualtar a temperara já anda quase nos 43ºC
Neste momento não tenho os dados da minha estação, mas aparentemente
está mais calor do que ontem a esta hora. Acredito que muitos recordes serão batidos hoje no Litoral Norte
Depois de uma min. incrível por estas bandas 22.6ºC, uma max. histórica até ao momento de 38.7ºC, o maior registo desde que tenho estação. Ainda sobe 38.8ºC