Seguimento Litoral Norte - Junho 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas noites,

a máxima foi de 31.1 ºc ( a mais alta do mês até ao momento):calor:

Neste momento uma bela noite tropical, ainda 25.5 ºc actuais.

Vento: NNE: 4 Km/h

Pressão:1015.8 hpa

Humidade: 73 %

Amanhã a temperatura deverá subir um pouco mais, talvez uns 2/3 graus ..:calor:

Ontem a temperatura máxima aqui em Espinho foi de 19,1ºC e hoje já foi de 20,8ºC já subiu, mas ainda continua fresco o tempo, ainda nao se sente aquele calor, calor, mas algum já se sente.

Neste momento 17,5ºC.

Ontem a temperatura máxima aqui em Espinho foi de 19,1ºC e hoje já foi de 20,8ºC já subiu, mas ainda continua fresco o tempo, ainda nao se sente aquele calor, calor, mas algum já sente.

Neste momento 17,5ºC.

É só para avisar que estas temperaturas são muito fíaveis e tipicas da cidade de Espinho.
Como estou a 450 metros da praia e é uma zona de nortada é obvio que espinho apresenta temperaturas mais baixas em relação ás terras que ficam a 2km da costa.

Humidade elevada na rua neste preciso momento. Não estou a ver os resultados da humidade no computador da minah Davis , mas sente-se e bem. Muitas pessoas vestidas de casacos apertados até cima devido ao tempo fresco que se faz sentir neste momento. As pessoas mais idosas até usam cascóis.

Bem não resisti em ir á consola da Davis ver o tempo que se faz neste momento, então aqui vai os resultados:

Temperatura Actual: 18,1ºC
Humidade Relativa: 86%
Pressão Atmosférica: 1016,3 hPa
Vento: Calmo a 1/2 km/h

Humidade elevada na rua neste preciso momento. Não estou a ver os resultados da humidade no computador da minah Davis , mas sente-se e bem. Muitas pessoas vestidas de casacos apertados até cima devido ao tempo fresco que se faz sentir neste momento. As pessoas mais idosas até usam cascóis.

Passo muito tempo em Espinho. É ventoso. e muito mais fesco, como refere no seu post posterior a este, do que 2km para o interior. Encontro-me a 3km da costa, perto da Praia da Granja e a diferença entra a beira mar e a minha vila é enorme! A única excepção é durante as noites com vento de Leste e humidade muito baixa.

Bons dias,

mínima tropical de 20.9 ºc

Neste momento

tempª 22.7 ºc

Vento NE :6 Km/h

Pressão: 1015.5 hpa

Humidade: 79%

O dia promete ser quente, contudo nota-se bastante poeira na atmosfera que juntamente com algumas nuvens altas vai filtrando a luz do sol..

Boa tarde,

Dia mais quente do ano com, até agora, 35,1ºC e 44% de humidade (Ponto de orvalho 20,8ºC). Ainda não fui lá fora, mas deve estar insuportável. A mínima foi quase tropical de 19,3ºC.

O céu está encoberto por uma bruma estranha de poeiras e nuvens altas.

Bom dia.
Já há muito que não via o IM a prever 39ºC para aqui, não sei se chego lá, vamos ver. :D
Está muito abafado, também devido à presença de cirros no céu, dando um tom amarelado. :calor:

Boa tarde colega e vizinho,

A minha estação já está quase lá perto (Actualmente a temperatura por cá "Zona Sul de Braga" é de 38.5ºC mas ja teve nos 38.7ºC) :hehe: :hehe: :hehe:

A estação "wunderground" Braga/Sul - Quinta da Capela está nos 39.

Podemos afirmar sem qualquer dúvida que hoje é o dia mais quente do ano na cidade de Braga.... :surprise:

A HR (33%) anda muito baixa.

Continuação de boa tarde a todos.....

Muito calor e o céu está encoberto.
Aveiro está sem alerta de temperatura elevada :D, se não fosse a brisa marítima não se podia-lá fora. :calor:
Dentro de minha casa estão uns confortáveis 23 graus, bem menos do que o que está lá fora.:cool: