Seguimento Litoral Norte - Junho 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boas noites. ;)

A noite está fresca por Braga, e sente-se uma brisa que ontem não se fazia sentir, por esta hora.
Não parece que esta noite vá ser animada como a que tivemos ontem :(

Por agora o céu está praticamente limpo e, como já referi, a noite segue com uma brisa que acompanha também a descida da temperatura.

Bom dia, ontem não tive oportunidade de vir cá para, mas falando um pouco de ontem, por volta das 2 horas começou-se a formar uma nuvem, que deu origem a uma chuva com pingos grossos que chegou para molhar a estrada e alguns trovões, pois passou um pouco ao lado, tendo se deslocado rapidamente para Norte.
Parece que ouve festa aí para o Norte, logo de manhã quando vi na RTP a meteorologia, o senhor disse que já estaria a trovejar e a chover no Norte.(Porto).:thumbsup:
Por agora, muito nublado :D

Agradável tarde de chuva. Óptima para arrefecer a casa depois de momentos de calor insuportável.

Estes dois últimos dias parecem ser tirados de um clima tropical. Calor húmido insuportável com trovoada e chuva logo a seguir.

Enfim, óptimo para as plantações de primavera e para não agravar muito a seca!

Até agora, por cá, 3.5 mm!

Boa noite.
O dia foi algo fresco em Braga, ao contrário dos dias anteriores, o que já me valeu uma constipação :lmao:

A chuva chegou, e para ficar, desde o meio da tarde.
Por agora, céu nublado e temperatura a rondar os 17ºC.

Está uma noite muito agradável e fresca, dentro de casa até estou a transpirar...:hehe: :hehe::calor::calor:
Espero que não venha mais calor para a próxima semana do que aquele que veio na semana passada... :uau:

Boa Noite !!!!

Hoje acumulei 2,4 mm com a minha Davis, foi uma bela rega com chuva fraca a moderada e com chuviscos que ajudaram a acumular estes preciosos 2,4 mm.

Bela rega sim senhora!!!!!

Agora não chove.

Boa noite

Como já referiram, o dia está francamente mais fresco que os anteriores, mas ainda assim agradável. Até a chuva do final da tarde era agradável...:D
O vento tem sido fraco.
A precipitação foi fraca mas ainda assim acumulei 3,3 mm - as couves já estão regadas por hoje e por amanhã!:thumbsup:

Tmín: 16,0ºC
Tmáx: 20,8ºC

Tatual: 16,1ºC
Hr: 89%
P. condensação: 14,0ºC
Pressão: 1017,0 hPa (mínima de 1011,0 hPa pelas 00h)​

Boa noite,
Como já foi referido, o dia de ontem foi bem mais fresco que os anteriores e com alguma chuva, em geral fraca, mas algumas vezes chegou a cair moderadamente. :)
Soube hoje através de primos meus que em Vila verde, (um pouco mais a norte da cidade de Braga), caiu um relâmpago junto à câmara municipal na madrugada de sexta-feira. Apesar dos estragos que fez localmente, queimou vários aparelhos em diversas casas, no geral relacionados com a televisão. :confused:

Boas noites,

Extremos de hoje

tempª mínima: 13.9 º c

tempª máxima: 21.4 ºc

Precipitação: 0.5 mm ( ontem acumulei 3 mm )

Actual:

tempª: 15.8 ºc

Vento: W: 5 Km/h

Pressão: 1018.3 hpa

Humidade: 95%

Dia de céu por vezes muito nublado,diminuindo nebulosidade durante a tarde, alguma chuva fraca de madrugada.:rain: