Seguimento Litoral Norte - Junho 2015

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
73ZP3xm.jpg

No inicio da tarde ameaçou com umas torres interessantes, mas rápido desapareceram :mad: :angry:
Tempo quente e abafado :calor:
Eclodiu +/- a 1hora

Outra notificação do RA, a dizer desta vez que chove a 0,1 km daqui. Não sei se é para rir ou chorar.

Edit. A notificação também não correspondia muito à verdade, o céu está até bastante limpo por aqui.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic
Outra notificação do RA, a dizer desta vez que chove a 0,1 km daqui. Não sei se é para rir ou chorar.

Edit. A notificação também não correspondia muito à verdade, o céu está até bastante limpo por aqui.

O radar está correto, mas a chuva evapora ao chegar à superfície. Está muito calor

• Gosto
Reactions: StormRic e Névoa
Dia com muito menos história em relação ao de ontem. A instabilidade ficou retida pelas serras.

Neste momento o céu apresenta-se muito nublado por nuvens altas e estão uns belos 26,2ºC.

Duas fotos desta tarde:

Sky Braga, 8 June by Rui Pedro, no Flickr

Sky Braga, 8 June by Rui Pedro, no Flickr

O dia hoje no Porto foi horrivelmente quente. Não me lembro desta sensação na cidade. Ao sol o carro chegou aos 40 graus! Domingo às 22:00 na senhora da hora estavam 29graus e em vila do conde 21 graus. Vamos ver o que nos reserva a madrugada.

• Gosto
Reactions: StormRic e Névoa