Seguimento Litoral Norte - Março 2014

Boas,

Máxima de 23.2 ºC ( mais alta que muitas máximas de Verão)

Neste momento uns agradáveis 19.6 ºC

Humidade: 50%

Vento NNW: 10 Km/h

• Gosto
Reactions: ruka
Bom dia,

mínima de 12.6 ºc

Neste momento 14.5 ºc

Baixa humidade: 32 %

Vento E: 12 Km/h

Tempo muito limpo e seco proporciona boas vistas até ao mar, uma foto que fiz há minutos (telemóvel) para a zona ocidental da Cidade:

kcC91jh.jpg

Boas,

de facto isto está uma maravilha, 24.5ºC atuais e 26% de humidade relativa. :cool:

Não me lembrava de saborear desta forma estas primeiras temperaturas de Primavera, talvez devido aos dois meses de muita chuva que tivemos. :hehe:

Acho estranho que, pelo que sei, quase ninguém conte com estes dias quentes no início de Março. Raro é o ano em que isso não acontece, e não são necessariamente o prenúncio de um verão muito quente, até observo por vezes o contrário.

E, para mim, sabem tão bem! :)

• Gosto
Reactions: Scan_Ferr
Bom dia.

Mais um dia de sol, com céu praticamente limpo e vento fraco de N.
Ontem esteve bem ameno depois de uma noite\início de manhã fresca (Tmín: 4,0ºC e Tmáx: 22,3ºC).
Uma nota: o termómetro de mercúrio que está no abrigo meteorológico deu-me uma máxima aproximada de 24,0ºC. A mínima foi a mesma do sensor digital.

Hoje
Tmín: 5,1ºC

Tatual: 9,0ºC
Hr: 60%

Manhã com céu ligeiramente nublado, agora talvez com um pouco mais de sol. Um bocado mais frio hoje, mas a temperatura continua bastante agradável.

O isep relata 22,3C no Porto, acredito que aqui esteja mais fresco que isso.

Bons Dias!!!:cool:

Sigo com uma manhã quentinha, com 21.0ºC:calor:, vento a 18 km/h e 34% de humidade relativa.

Manhã excelente para quem quer ir para a praia, condições muito boas para quem quer iniciar-se no surf e bodyboard.

Para a tarde vai haver condições favoráveis à prática de Kitesurf no spot de Espinho e Aguda (Vila Nova de Gaia) porque o vento está a intensificar-se e vai ser uma tarde de nortada.

http://beachcam.sapo.pt/praias/espinho/

Bom dia,

início de dia com muito nevoeiro, mínima de 8.2 ºc

Actual: 8.4 ºc

Bom dia,
Por cá, manhã com alguma nebulosidade pontual e mais fresca do que ontem.

Ontem o cenário era este na cidade.

A fotografia é das primeiras horas do incêndio (começou de manhã cedo). Durante o dia ficou bem pior, com o fumo e as cinzas a espalharem-se por todo o lado. E pensar que ainda estamos a meio de Março :mad:

Mais fotografias aqui e aqui

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Boa noite.

Tenho andado de "férias"...As emoções deste outono-inverno foram tantas que as últimas 2 semanas foram de "expurgação" destas emoções:D
A estabilidade anti-ciclónica tem destas coisas.

Hoje tivemos sol, mas mais tímido do que tem sido habitual. A neblina esteve sempre presente e agora no final do dia as nuvens baixas deixam antever alguma mudança.
O vento tem soprado fraco.

Tmín: 4,6ºC
Tmáx: 19,0ºC

Tatual: 9,7ºC
Hr: 81%​

Boa semana:thumbsup:

Boa noite,

Extremos de hoje:

Mínima: 8.6 ºC

Máxima: 17.4 ºC

Actual:

Temp: 13.2 ºC

Vento NNW : 6 Km/h

Pressão:1021.3 hpa

Humidade: 84%

Dia com alguma nebulosidade em especial durante a manhã.

Anda tudo de férias estes dias :p

Ontem foi mais um dia de céu pouco nublado, típico de um dia de Primavera...máxima de 16,5ºc e mínima de 8,9ºc!
Até amanhã a todos...

Bom dia.

O dia apresenta-se verdadeiramente primaveril antes de chegar o outono (ou será o inverno?!):p
O céu encontra-se limpo e o vento sopra fraco a moderado de NE.

Tmín: 7,4ºC

Tatual: 15,3ºC
Hr: 47%