Por aqui pelo radar o melhor esta para chegar!
Edit: chove torrencialmente
Achas que vai cair mais trovoada? Onde passarão essas novas células?Por aqui pelo radar o melhor esta para chegar!
Acho que ai no porto ainda ouviras os roncos!Achas que vai cair mais trovoada? Onde passarão essas novas células?
Preciso de os apanhar de noite em fotografia... Aqui pela nossa zona cai poucos... Tenho acompanhado as descargas elétricas na Europa e aquela zona do Mediterrâneo na Sardenha é um paraíso!Acho que ai no porto ainda ouviras os roncos!
Amanha o gfs mete 800 e pico de cape para a nossa zona, julgo que sera bem melhor que o dia de hoje, pricipalmente entre as 15h e as 18h!
Pois, a celula passou mesmo ai por cima!Por agora vao caindo aguaceiros e por vezes alguns trovões.
Espero que tenhas boa sorte, e que eu tambem me divirta a ver a trovoada!Preciso de os apanhar de noite em fotografia... Aqui pela nossa zona cai poucos... Tenho acompanhado as descargas elétricas na Europa e aquela zona do Mediterrâneo na Sardenha é um paraíso!
E eu a aperciar nessa altura o espetaculo dos dois lados!Às 18h35...
Grande foto, bonito!Foto do arco-íris que tirei ao final da tarde, com o meu telemóvel, fraca qualidade, mas estava lindo o arco íris.