João Pedro
Super Célula
Vem direitinha ao Porto, para já...Essa "serpente" já se está é a preparar para passar aqui de raspão... enfim não vale a pena perder tempo a acompanhar esta treta de evento
Vem direitinha ao Porto, para já...Essa "serpente" já se está é a preparar para passar aqui de raspão... enfim não vale a pena perder tempo a acompanhar esta treta de evento
Exatamente... Aqui na praia de Azurara está de meter respeito... E o que está para vir...Para quem se queixa da falta de vento podem ficar com as rajadas que estão a dar aqui onde moro eu não me importo nada.
O aviso vermelho está em vigor a partir das 3 da manhã. Lá para as 5 já deve estar bomObrigado.
Mas de manha quero dormir e depois ver/relatar o Portimonense. De madrugada que horas aconselhas?
Obrigado pela resposta.O aviso vermelho está em vigor a partir das 3 da manhã. Lá para as 5 já deve estar bom
Às 5 não me parece que por lá esteja... Mas certamente tentarei fazer uma reportagem durante a manhãObrigado pela resposta.
Parece-me uma boa hora, encontramo-nos lá?
Quanto ao Rio Douro é provável que suba ou nem por isso?
Sinto-te tentado a ir, mas ok!Às 5 não me parece que por lá esteja... Mas certamente tentarei fazer uma reportagem durante a manhã
Não vi como esteve hoje, só vendo as marés.