João Pedro
Super Célula
Mesmo por cima de minha casa essa Foi memorável; chuva e ventos muito fortes, acompanhados por granizo e trovoada. Impossível de fotografar, infelizmente.À e tal e passear o cão...
Hold my beer....
Mesmo por cima de minha casa essa Foi memorável; chuva e ventos muito fortes, acompanhados por granizo e trovoada. Impossível de fotografar, infelizmente.À e tal e passear o cão...
Hold my beer....
Aqui também não consegui apanhar nada, mas os trovões foram autenticas bombas, 3 deles até fizeram vibrar os vidros das janelas.Mesmo por cima de minha casa essa Foi memorável; chuva e ventos muito fortes, acompanhados por granizo e trovoada. Impossível de fotografar infelizmente.
estou a reparar nisso eles ganha força à medida que chegam a terra!Ecos vermelhos a chegar à costa de Gaia. Deve vir aí mais qualquer coisinha
A quem o dizes! E propunha-te eu, momentos antes, uma saída de campo…Mesmo por cima de minha casa essa Foi memorável; chuva e ventos muito fortes, acompanhados por granizo e trovoada. Impossível de fotografar, infelizmente.
Ecos vermelhos a chegar à costa de Gaia. Deve vir aí mais qualquer coisinha
Há mais para chegar. Há um carreirinho delas a vir, pelo menos por agora, nesta direcção.estou a reparar nisso eles ganha força à medida que chegam a terra!
vai aumentando como seria de esperar o numero de ocorrências por condições meteorológicas adversas!
Estava visto que seria má ideia...A quem o dizes! E propunha-te eu, momentos antes, uma saída de campo…
Ao que parece, foi nas redondezas da Praça do Império:
Aproveito para relembrar que existe um tópico para reportar a queda de granizo:
https://www.meteopt.com/forum/topico/relatos-de-granizo-radar-de-arouca.9709/#post-662471
Continuação de bons seguimentos a todos
Parece-me que vai algo a caminho de Esmoriz. Não Esmoreças rapaz!Claro que o eco roxo passou um pouco a norte daqui e eu fiquei com um aguaceiro moderado e mais nada
Mas é que não vem nada de jeito porra