c0ldPT
Nimbostratus
Descida da temperatura para os 9.9ºC, antes da frente fria estava bem morno com 13.5ºC
A julgar pelo trânsito na VCI, alguém ficou em choque.
Trovoada de dia é que não…
Acho que acertei no local mais intenso, pelo radarEu diria que vai ser intendo em todo o lado e, pelo radar, talvez "dobrar" de intensidade ali na região mesmo a meio entre Porto e Aveiro (S.M. da Feira talvez?).
Meus amigos, por volta das 10h30 encontrava-me eu tão desejoso de conhecer a "Gigi" que me fiz à estrada para a encontrar. Combinámos o local para o rendez-vous; um cafézinho à beira-mar, em Leça da Palmeira. E lá fui ao seu encontro.
Estava eu a passar o túnel sob a rotunda dos Produtos Estrela quando noto que, mais à frente, o panorama de apresentava branco, muito branco. Pensei "nevoeiro? que estranho..." Estava enganado, era ela! A Gigi não se aguentou à beira-mar e vinha ao meio encontro! E foi ali, algures entre o Norteshopping e as bombas da Galp, em plena A28, que tudo aconteceu! E foi explosivo! Uma verdadeira tempestade! Água por todos os lados, ventos fortíssimos, raios a estilhaçar os céus, até fiquei sem visão! Achei melhor ligar os 4 piscas e encostar nas bombas para melhor apreciar o momento.
A Gigi foi um bocadinho bruta, mas adorei... mas foi também uma querida; no meio de tanta excitação ainda me lavou o carro e as janelas de casa...