Luso Meteo
Cumulonimbus
incrível o que se passou por aqui... Chuva torrencial e 3 ou 4 trovoes mesmo aqui por cima. Devem ter caído 20 ou 30 mms em pouco mais de 15 mins
Por aqui também foi muito intenso, alem disso o transformador da minha XBOX queimou-se com a trovoada, ainda bem que foi so o transformador...Chuvada por aqui, até faz " fumo"
Por aqui também foi muito intenso, alem disso o transformador da minha XBOX queimou-se com a trovoada, ainda bem que foi so o transformador...
o que se passou por aqui se calhar até era merecedor de aviso laranja. Continua a chover mais fraco e ouço trovoada ainda para Este.E nem um aviso amarelo...nem à última da hora, enfim, adiante, por aqui sigo com 6 mm e a subir
Chuva grossa e forte
o que se passou por aqui se calhar até era merecedor de aviso laranja
Eu sei disso, mas tendo em conta os criterios de emissão de avisos era merecedor de aviso laranja. Mas claro, muito difícil de prever, os modelos não previam nada demais, até me surpreendeu a mim que me estava a distrair um pouco a jogar Xbox e a trovoada queimou o transformador, não contava com uma trovoada tao forte...Acredito que sim, mas estas previsões teriam pouco impacto já que só era possível fazê-lo com pouco tempo de antecedência. Vai chovendo bem por aqui...
Não está fácil apanhar os raios, há muita bruma no horizonte e agora nuvens baixas taparam a visão para a célula, só se vêm os clarões.
Registo ( possível) de há momentos direcção NW