Seguimento Litoral Norte - Outubro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa tarde

Por agora a chuva abrandou, contabilizo 30.5mm desde as 00h.

Inatalado na minha "base" do Aviz, realço o sol que se faz sentir por momentos, no meio de tanta chuva;).

Está agora mais fraca, vamos à 2ª parte:).

Confirmo, é de facto assim, sol a espreitar mas a chuva continua a cair com gotas bastante grossas e perfeitamente na vertical pois o vento é praticamente nulo!

32.3 mm acumulados

Parece que estou noutro país :facepalm: Por aqui um dia de chuva normalissimo.

Neste momento chove, mas nada por aí além.

Parece que estou noutro país :facepalm: Por aqui um dia de chuva normalissimo.

Neste momento chove, mas nada por aí além.

Aqui, a Norte das Taipas, chove sem parar desde as 16h00. Ultimamente com bastante volume!!

Como é possível tanta diferença em tão pouca distancia?? :sad:

Aqui, a Norte das Taipas, chove sem parar desde as 16h00. Ultimamente com bastante volume!!

Como é possível tanta diferença em tão pouca distancia?? :sad:

Boa questão! A Póvoa de Lanhoso tem um escudo anti-tormentas :angry:
Agora ceu completamente alaranjado, parece um comício do PSD :lmao:

Acho que por aí terminou ... agora será mais um outro aguaceiro !!

Já acabou no Minho?! Então, fazendo uma retrospectiva do evento: fraco, fraquinho, muito mau, pessimo! Banalissimo!:sad:

Nem pinga neste momento. "Comício" do PSD terminado ;)

Bom fim de tarde.

Atingido o patamar dos 30mm, mais propriamente 30,6 mm.
Claro que sabe a pouco! Claro! Mas é bom...e há quem tenha menos :console: e há quem TENHA MAIS!!!:suicidio:

E abriu inesperadamente o céu, deixando entrar alguma luz ALARANJADA, permitindo a visualização de um arco-íris

Agora que terminou o alerta laranja na nossa zona por chuva forte, aguardemos por mais alguma surpresa pois continuamos em alerta amarelo por precipitação.;)

E para quem se queixa de falta de imagens neste tópico cá vão 3...pouca qualidade mas é oferta...por isso ninguém se queixe!:p

imagem1666medium.jpg

imagem1667medium.jpg

imagem1668medium.jpg