Seguimento Litoral Norte - Outubro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Boa noites!

Dados actuais

temp: 14.1 ºc ( mínima 10.7ºc ) ( máxima 18.1ºc )

Vento ENE 15 Km/h

Pressão: 1020.0 hpa

Humidade: 56 %

Dia de céu geralmente limpo,fresquinho de manhã e agradável durante a tarde, neste momento o vento que vai soprando impede uma descida mais rápida da temperatura.

Boa noite, pelo coração do Minho sigo com 6,3ºC (sensação de 5,2ºC). Bastante fresca a noite. Vamos la ver qual o valor da mínima.

Bom dia.

Céu limpo e vento fraco...normal para a época, assim como o é a temperatura.;)

Tmín: 3,0ºC

Extremos de dia 18-10:
Tmín: 5,0ºC
Tmáx. 18,0ºC

Boas tardes!

Mínima: 11.2ºC
Máxima: 18.7ºC

Durante a manhã e tarde céu limpo e um solzinho muito acolhedor. Um bocado forte para a época em que estamos (penso eu de que... :confused: ) .
Vento de quadrante NO, fraco a moderado.
Temp. Actual: 18.2ºC

Boa noite
Tempos calmos pelo forum :p sinal de tempo estável.
Dia com muito sol, temp.max. 19.9ºC.

Tmin.8.8ºC

Boa noite.

Ainda pela manhã o vento soprou moderado de E, amainando pela tarde e agora está calmo.
O céu manteve-se limpo, com alguma neblina para S\SE.

Tmáx: 18,5ºC

Tactual: 9,5ºC
Hr: 67%
Pressão: 1016 mb

Boa Noite! Tal como já aqui foi dito, quando não há nada de muito relevante o nosso fórum baixa a actividade:sad: Mesmo assim cá estão os de sempre, neste dias com mais interesse em relatar a diminuição significativa das temperaturas mínimas, um pouco também aqui pelo litoral norte...
Esta última noite tive uma mínima de 10,9ºC , igualando a minha mínima aqui na estação...

Agora à noite quando me deslocava para casa senti bem as diferenças existentes em poucas distancias...num local junto a um pequeno ribeiro em São Mamede de Infesta estariam um 8ºC, enquanto que a nível mais "citadino" quando cheguei a casa marcava os 11,8ºC...

Agora sopra algum vento que é variável, mas quando sopra mais forte é predominantemente de NE, que fez subir um pouco a temperatura até aos 12,1ºC...
Seguirei com pormenor as temperaturas esta noite...

2h00 - 11,3ºC
2h30 - 10,7ºC ---novo mínimo
3h00 - 10,1ºC, esta noite promete mesmo
3h30 - 10,2ºC , mas neste intervalo atingi o mínimo ----10,0ºC

Bons dias,

manhã fresca com céu limpo.

Dados actuais

temp: 9.2 ºc ( mínima 8.8 ºc às 06:49 h a mais baixa do mês até ao momento)

Vento: E 2 Km/h

Humidade: 70 %

Pressão: 1016.4 hpa

Temperatura desce, igualei a mínima das 06:49 h..

8.8 ºc neste momento :cold:

Boa tarde.

De facto o dia está espectacular, mau grado passar o período "solar" enfiado dentro de 4 paredes, com os vidros voltados a norte...mas é agradável de qualquer forma.
O vento sopra fraco.

Tmín: 3,5ºC

Boa tarde! Quando pensava que ontem já não conseguia baixar abaixo dos 10,0ºC, afinal enganei-me...pelas 6h46 atingi a mínima mais baixa até agora agora registada na minha estação meteorológica...9,6ºC!:lol:
Hoje mais um dia em tudo identico aos anteriores, com bastante sol que até sabe bem...