Stinger
Nimbostratus
Chove cinza em todo o lado
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Gigantesco incêndio na fronteira dos concelhos de Braga e Guimarães, em zona com bastante habitação.
É bom que chova rápido pois está totalmente fora de controlo.
O último dia antes da vinda da chuva e bateu se recorde histórico de ingnicoes.
Se alguém tiver ainda a lata de negar a existência de um cartel com objectivos terroristas e financeiros, que se atire ao mar.
Eu olhando para o radar e para o satélite sinceramente não estou a ver o que pode chover...
Amarrar esses individuos a uma árvore e deixa-los no meio do fogo...----------
Somos povo de Brandos Costumes.
Se não tomar o Povo mão disto, e enquanto não existir um exemplo de justiça feita pelo Povo, nada mudará.
Já é demais. É evidente demais a existência de terroristas que andam a atear fogos, são pessoas que alem de terroristas são Homicidas, porque não sabem se esse fogo vai ou não causar mortes Humanas.
E quando são apanhados.... qual branda justiça... é preciso fazer deles um exemplo, mas um exemplo que seja dissuasor para futuros possíveis incendiários.
Mas claro é só a minha opinião.... ou mais alguém concorda?
Muita cinza no ar, dá para ver com a luz dos candeeiros.
A luz pisca várias vezes por causa do vento e incendios
Gigantesco incêndio na fronteira dos concelhos de Braga e Guimarães, em zona com bastante habitação.
É bom que chova rápido pois está totalmente fora de controlo.
O último dia antes da vinda da chuva e bateu se recorde histórico de ingnicoes.
Se alguém tiver ainda a lata de negar a existência de um cartel com objectivos terroristas e financeiros, que se atire ao mar.
O país está novamente a arder, são centenas de fogos em simultâneo. O cidadão e a cidadã incendiários estão nas suas sete quintas e quando são identificados pelas autoridades exibem um curriculum vitae de vários fogos-postos e, depois de cumpridas algumas formalidades, voltam de novo a campo e à acção. Entretanto as televisões concentram-se nas telenovelas e no futebol e no reality show de um recente ex-primeiro-ministro que foi acusado de 31 crimes de corrupção. Os senhores deputados e as senhoras deputadas estão concentrados na alta tarefa de redigir legislação que permita ao cidadão e à cidadã ir ao restaurante comer com os cães e outros animais de estimação. Se isto não é uma crise do regime, não sei o que é.
Vêem-se CLARAMENTE labaredas desde o centro de Gondomar para as colinas em volta. Mais uma vez, uma desgraça em todo o país. Mais uma vez, não se irá fazer nada. Irão continuar a colocar fogo e ninguém levará FINALMENTE a sério as alterações climáticas.