Seguimento Litoral Norte - Setembro 2009

Estreia já para a semana em todas as salas de cinema do litoral norte,
o filme "Como passar de alerta amarelo devido a precipitações para uma
maravilhosa tarde de sol".
O filme narra a história das partidas que o tempo prega mesmo a quem
se julga imune.
É uma história apaixonante e terá já sucesso de bilheteira garantido...
Entretanto ficamos a aguardar a estreia de um outro filme lá mais para o Outono,com outras histórias e outros protagonistas...que este soa um pouco
a "dejá vu"...

Estreia já para a semana em todas as salas de cinema do litoral norte,
o filme "Como passar de alerta amarelo devido a precipitações para uma
maravilhosa tarde de sol".
O filme narra a história das partidas que o tempo prega mesmo a quem
se julga imune.
É uma história apaixonante e terá já sucesso de bilheteira garantido...
Entretanto ficamos a aguardar a estreia de um outro filme lá mais para o Outono,com outras histórias e outros protagonistas...que este soa um pouco
a "dejá vu"...

:rolleyes::D:lmao:

ATENÇÃO:
Temos uma CALAMIDADE...não! Temos um CATACLISMO...não! Temos O FIM DO MUNDO à nossa frente...Bolas! NÃO CHOVEU DE TARDE!!! :shocking:

:D Lá se foi a nossa emoção, e não foi pelo cano abaixo - não houve água para isso. Oh Céus! Mandem-nos água...:rolleyes:

Tmín: 13,0ºC
Tmáx: 20,0ºC
Precipitação acumulada esta noite: 2 mm

Tactual: 17,0ºC
Céu muito nublado e vento fraco.

Boa tarde
Por aqui a tarde também não trouxe novidades. Resta saber o que noite vai trazer.

De facto é mais um dia sem história. O único que destaco é a descida de temperatura e a sensação térmica baixa.

Extremos do dia em Melgaço
Max: 21.3ºC
Min: 11.7ºC

Neste momento estão 16.6ºC

Bem , eu vi alertas amarelos , avisos de aguaceiros fortes acompanhados de trovoadas para ontem a noite, pensei que viesse durante a madrugada mas era cerca de 12h e o chao seco :mad:

Pensei que viesse de tarde já que o ceu muito carregado prometia muito mas.... mais uma vez temos nada :mad:

E agr penso se valerá a pena pensar que esta noite virá algo no qual eu respondo á minha pessoa que nao :lmao:

Boa noite. Sigo com 18,2º, para uma máxima de 20,7º.

Mas o prato do dia foi observar o pessoal aqui do Porto (eu incluído;)), munidos uns de guarda-chuvas, outros de impermeáveis, á espera do prometido :rain:, e depois de uma manhã tímida, eis que somos presenteados com uma tarde de sol muito simpática:p.

Conclusão: forças ocultas estão a querer descredibilizar o IM, o GFS e afins, talvez com algum objectivo eleitoral...:lol:

Os modelos apontam alguma chuva para as últimas horas do dia de hoje e primeiras de sábado, mas olhando para a imagem de satélite, não consigo entender de onde vem essa chuva:D
O Veterano é que tem razão:p:hehe:

Desculpem não colocar imagens, mas estou com net móvel,o que se torna uma aventura colocar imagens:confused:

Umas chuviscadas que mal se notam mesmo nos vidros do carro e dispersas são o tónico da última hora...apenas isso! Bolas...:D

Boa noite

Essa morrinha deve ser tão fraca, que nem tem forças para chegar aqui ao Aviz, João!

Começo a pensar que é a Gripe A a provocar toda essa fraqueza:p.

Olha, que há bocado caí um aguaceiro forte só que de pouca duração. Fez-me acumular mais 0,5mm. No total de hoje já acumulei 3,5mm (miséria é o que tem sido este ano... Só Janeiro é que escapa. Do resto, tudo seco.)

A temperatura Máxima foi de 20,6ºC.

Por agora, só morrinha e nada mais.
Temperatura Actual: 15,9ºC.

Olha, que há bocado caí um aguaceiro forte só que de pouca duração. Fez-me acumular mais 0,5mm. No total de hoje já acumulei 3,5mm (miséria é o que tem sido este ano... Só Janeiro é que escapa. Do resto, tudo seco.)
Por agora, só morrinha e nada mais.

Pois aqui caiu o que se pode chamar uma "morrinha forte", molhou o chão e deve ter chegado a meio das patas de umas quantas formigas:D

Agora a sério: já parou, vento fraco, não me parece que a noite seja húmida:p.

Foi das raras vezes que fiquei contente por previsões de "mau" tempo estarem erradas :lol: Oportunidades únicas para fotografar em que chuva podia estragar tudo ;)
Ainda vi alguma convecção depois das 14:00, mas dissipou algum tempo depois.

Extremos do dia 18.Setembro.2009:

Temperatura Máxima: 20,6ºC
Temperatura Mínima: 15,1ºC

Precipitação Acumulada: 3,5mm

--------------------------------------------------------------------------

Céu muito nublado e vento fraco.

Temperatura Actual: 16,9ºC

Até Amanhã, malta! :thumbsup: