Seguimento Litoral Norte - Setembro 2009

Bons dias,

mínima de 19.4 ºc

Para já céu limpo e alguma bruma..concordo com o Aristocrata, penso que hoje e amanhã há boas condições para se formar algo mais consistente.Ontem já ameaçou por estas bandas, cairam umas pingas ( acumulando 12 pingas grossas no funil de entrada do pluviómetro, e duas delas já apresentavam escorrimento...):D... não estava nada previsto pelo IM.Vamos aguardar pela tarde..:thumbsup:

Dados actuais:

Temp: 25.2 ºc

Vento: ENE:11 Km/h

Humidade: 45%

Pressão:1016.9 Hpa.

Bom dia.

A mínima hoje foi um pouco mais alta: 16.2ºC

Para já em termos de calor o dia promete. A temperatura actual é de 25.4ºC e o vento é de leste fraco a moderado. Há alguns cirrus.

Bom dia;)

Aqui por Oliveira de Azeméis mais um dia soalheiro, igual aos últimos 10, 11 dias, não sei! Já lhe perdi a conta!

De referir que ontem a neblusidade que se formou praticamente não se estendeu ao centro litoral do Distrito de Aveiro :(

Muito bem-vindo JPNunes;) Toca a participar:thumbsup:
Passa pelo tópico das apresentações, para a comunidade ficar a conhecer-te melhor :).
Por aqui céu com muita nebulosidade alta.

Por aqui , continuamos à espera de Godot...ou não.
Enquanto tal acontece, ou não,
P.Rubras era às 14 horas ,Capital Ibérica do calor (dentro da rede oficial)

cgiaktgraph.gif
[/URL][/IMG]

Não há células em desenvolvimento e as prespectivas de trovoada
estão agendadas para as calendas, ou não,
mas resta-nos este Verão desmesurado livre de nortadas e com
máximas a rondar os 30º há um bom par de dias...
Não se pode ter tudo....

Boa tarde.
Céu com cirros e uma ou outra nuvem média. Vento fraco a moderado (padrão irregular).
Temperatura actual: 25,5ºC

Nota-se ao longe, na fronteira entre o Douro litoral\Minho e Trás os Montes algum desenvolvimento de nebulosidade - um ou outro desenvolvimento mais vertical - não sei se poderá formar células mais pesadas mas é aguardar...as imagens de satélite mostram uma mancha aparentemente interessante a começar a entrar em Trás os Montes e Beira Interior, sempre no sentido E\SE, proveniente do interior da península - durante a manhã levou forte actividade eléctrica à costa mediterrânica:thumbsup:
Última imagem sat24:
img1h.gif

O FLOP anda aí...
Trovoada, trovoada...trovoada onde andas tu?
Certamente não estarás por aqui...:angry:

Céu nublado por nuvens altas e apenas isso. Tristeza pá!:sad:

A desanimação chegou em lugar da animação...assim só me resta o meu BENFICA para me dar alegrias:p

A desanimação chegou em lugar da animação...assim só me resta o meu BENFICA para me dar alegrias:p

O Benfica sempre foi o clube do povo, não da Aristocracia;). Não existe aqui uma contradição, amigo Aristocrata, ou os tempos já não são o que eram?:p

Dito doutra forma: quem não tem cão, caça com o gato:lol:.

Agora a sério: nos tempos que correm, a alegria é algo que devemos acarinhar, tão rara se tornou, e desde que não prejudique o próximo, vamos procurá-la, mesmo na forma de um clube de futebol...:thumbsup:

Vamos ver se amanhã teremos bom tempo para os lados do PORTO.
5ª feira esperemos ter bom tempo para os lados de BENFICA, ALVALADE e na Madeira pois ainda é terreno NACIONAL.:thumbsup:

A Tmáx foi de 26,5ºC
Tmín: 12,5ºC
A temperatura actual é de 18,0ºC - agradável a noite:)