Snifa
Furacão
Boa foto! Permite comparar as formações de dois pontos de vista com as fotos do Joãopaulo http://www.meteopt.com/forum/seguim...norte-setembro-2014-a-7825-22.html#post441489
Já agora tenho uma dúvida quanto à qualidade das fotos no imgur. A compressão do jpg que as imagens sofrem ao serem carregadas parece-me excessiva nas minhas fotos, algumas ficam com menos de 100Kb, mas esta por exemplo está muito boa, tem 196Kb. Pode-se controlar este aspecto?
Boas,
StormRic, todos os serviços de alojamento na net fazem compressão por vezes excessiva das imagens,a não ser que seja um site especificamente dedicado a fotografia, e aí não há compressão para manter a qualidade das imagens.
A única maneira que eu vejo de contornar isto é simplesmente usar o public folder do Dropbox, ou seja, colocas a foto no dropbox, passas a mesma para o public folder, clicas na foto botão lado direito e fazes obter link público e depois é só colocar aqui normalmente no forum.Não há compressão nenhuma, os mesmos kb ficam quando a foto é partilhada.
Não uso este método, mas vou começar a usar para algumas imagens (fotos), de facto o imguru comprime demais as imagens...com a dropbox a imagem fica com os mesmo kb ou mb com que a guardamos no computador.