Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Boa Tarde. Por Alfena, céu muito nublado e tempo ameno. Sempre teremos instabilidade (Aguaceiros e trovoadas) no fim-de-semana ou nem por isso?

Fugindo um pouco a este topico , a 48 horas da instabilidade modelada , penso que ja quase uma certeza .

A grande questao agora e se existira muita ou pouca precipitacao / trovoada e se sera localizada ( na minha humilde opiniao , penso que sim , assim nem toda a gente tera a mesma sorte ) .

• Gosto
Reactions: joselamego
Boa tarde.
Muito sol, céu limpo e temperatura a rondar os 26º

Amanhã regressa a animação ao nosso cantinho, vamos ver quem são os felizardos que apanham com as melhores células (Espero ser eu desta vez ,não tenho tido muita sorte eheh :lol: )

A partir de amanhã o tempo vai mudar, vamos ver se apenas é o litoral a ser bafejado pela sorte da chuva ou trovoada ou se o interior também terá essa mesma sorte! Estou a contar que o interior norte e centro também terão chuva....

Dia quente de muito sol na Senhora da Hora, até desisti da praia porque era sol a mais para mim. Claro, está fresco e agradável à sombra, contudo. Temperatura actual segundo o isep de 22,4C e HR de 71%.

• Gosto
Reactions: joselamego
Espero que as previsões se concretizem, no fim de semana vou-me aventurar no mundo da fotografia e tentar arranjar umas fotos para partilhar. Pedi uma câmara emprestada de um amigo, tem uma qualidade muito boa, o fotógrafo é que não é o melhor eheh

Espero que as previsões se concretizem, no fim de semana vou-me aventurar no mundo da fotografia e tentar arranjar umas fotos para partilhar. Pedi uma câmara emprestada de um amigo, tem uma qualidade muito boa, o fotógrafo é que não é o melhor eheh

Meteofan, espero que tires boas fotos das trovoadas!
Ficarei a aguardar pelas mesmas!
Bom acompanhamento!

• Gosto
Reactions: StormRic
Bom dia,

já chove com alguma intensidade pelo Porto, céu muito carregado.:rain:

18.8ºc actuais.

Mais logo e durante parte do dia de amanhã estarei a reportar de Mogadouro em Trás -os- Montes, assim a situação o justifique.

Bom seguimento!:thumbsup:

Chuva intensa neste momento!

0.5 mm acumulados :rain: