Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Imagem SAT24 actual:

bjBqpHQ.gif

Relâmpagos a SO, O, S :thumbsup:

Vento fraco S, bastante conectividade a SO

Obrigado. Estava prestes a mandar report a dizer que ia abandonar a base justamente porque desde há algum tempo que não vejo actividade para NW.

Update: Acabo de ver actualização da lista de CB's e de facto para WSW de Aveiro começa a querer ganhar consistência e em formação um CB que daqui a um bocado irá para as tuas bandas, tal como suspeitava. :thumbsup:

Movimentação Nuvens: Algo entre o SW - NE & SSW - NNE

Edit: A célula a NW/WNW ganhou de novo consistência e já estão a nascer pequenos CB's ao largo de praticamente toda a costa de PT desde SW de Sagres até à Galiza ;)

Última edição:
Continuo no local. Apenas desmontei o arsenal e desde então apenas vi mais dois claroes.. Confirma-se o que dizia.. Vou esperar em casa pela que vier de S uma vez que a minha varanda fica voltada 180S e estou mais alto já não se justifica a minha presença aqui na rua. Até já. Vento sopra fraco de E.

Cheguei agora da noite branca em Braga e parece que o São Pedro nos perdoou, aquela célula que passou em Barcelos foi mesmo de raspão, ainda vi vários clarões mas só caíram umas pingas Ia ser o caos com tanta gente que estava.

Pelo caminho o show eléctrico daquelas células a oeste foi contínuo.

Bom dia, ouvem-se potentes trovões vindos de Oeste neste momento, muito escuro! :trovao:

Bom dia, ouvem-se potentes trovões vindos de Oeste neste momento, muito escuro! :trovao:
Será possível eu estar a ouvir essa trovoada daqui? Parece-me ouvir trovoes muito distantes de vez em quando :huh:

Será possível eu estar a ouvir essa trovoada daqui? Parece-me ouvir trovoes muito distantes de vez em quando :huh:

Os trovões são muito fortes e frequentes, grande célula a Oeste, sim penso que é possível ouvir aí nessa zona também :thumbsup: