Aristocrata
Super Célula
Boa noite.
Mas que belo acompanhamento e que fantásticas fotos temos aqui no tópico do litoral norte.![w00t :w00t: :w00t:](/forum/styles/meteopt/smilies/w00t.gif)
Parabéns a todos por estes momentos![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)
Eu cá tenho andado desaparecido, mergulhado noutros afazeres (e no período pós -férias
) mas sempre a deitar um olho ao fórum - mas menos do que seria normal.
Hoje o dia começou com aguaceiros fracos a moderados, desconhecendo se existiu trovoada.
Apenas tive um acumulado de 5,1 mm.
O céu alternou entre o parcialmente nublado (nuvens médias e altas) e o céu muito nublado, por algumas células bem escuras, carregadas, mas que tiveram sempre o condão de deixar apenas precipitação residual.
Não foi certamente o verão que muitos de nós almejávamos, mas este final é certamente mais ao contento daqueles que pretendem emoções "meteorológicamente" agitadas.
Uma boa semana para todos.
Mas que belo acompanhamento e que fantásticas fotos temos aqui no tópico do litoral norte.
![w00t :w00t: :w00t:](/forum/styles/meteopt/smilies/w00t.gif)
Parabéns a todos por estes momentos
![Thumbs Up :thumbsup: :thumbsup:](/forum/styles/meteopt/smilies/thumbsup.gif)
Eu cá tenho andado desaparecido, mergulhado noutros afazeres (e no período pós -férias
![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
Hoje o dia começou com aguaceiros fracos a moderados, desconhecendo se existiu trovoada.
Apenas tive um acumulado de 5,1 mm.
O céu alternou entre o parcialmente nublado (nuvens médias e altas) e o céu muito nublado, por algumas células bem escuras, carregadas, mas que tiveram sempre o condão de deixar apenas precipitação residual.
Não foi certamente o verão que muitos de nós almejávamos, mas este final é certamente mais ao contento daqueles que pretendem emoções "meteorológicamente" agitadas.
Tatual: 15,5ºC
Hr: 86%
Hr: 86%
Uma boa semana para todos.