Bem malta dia mt calmo aqui na escola em braga!! dentro de uma hora irei para amares(casa) como voces ja devem saber tenho pavor a trovoada posso esperar alguma coisa hj ou fica tudo para o dia de amanha? sejam sinceros assim ao chegar a casa preparo o meu kit contra trovoadas
Bem malta dia mt calmo aqui na escola em braga!! dentro de uma hora irei para amares(casa) como voces ja devem saber tenho pavor a trovoada posso esperar alguma coisa hj ou fica tudo para o dia de amanha? sejam sinceros assim ao chegar a casa preparo o meu kit contra trovoadas
Existe a previsão de trovoada para o dia de hoje, agora o sítio exato onde pode ocorrer trovoada não te sei dizer.
Desde que alguém tenha um pára-raios aí na zona em que tu vives podes estar descansado, que não acontece nada.
Pelo menos até Sábado há possibilidade de trovoada, mas estes fenómenos são localizados, pode ou não trovoar na tu zona, é ir acompanhandoEu vivo no meio de uma floresta com um poste de media tensao mesmo ao lado!!! eu vi no wunderground que da trovoadas intensas ate amanha a noite sem paragens sera possivel ?