jpmartins
Cumulonimbus
Sigo com 16mm.
Á cerca de 30min, caiu uma bomba muito perto. Que saudades que tinha daquele estrondo![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
![Hehe :hehe: :hehe:](/forum/styles/meteopt/smilies/hehe.gif)
Á cerca de 30min, caiu uma bomba muito perto. Que saudades que tinha daquele estrondo
![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
![Hehe :hehe: :hehe:](/forum/styles/meteopt/smilies/hehe.gif)
Isto hoje está explosivo. A zona a oeste daqui está uma bela fábrica de células. umas vezes passam a desfilar, outras vêm cá para cima mandar uns belos estouros.
A chuva quando cai é sempre intensa mas dura pouco tempo. O acumulado segue nos 15,5 mm.![]()
Porra, que grande diferença, eu hoje já vou com 50.8 mm acumulados, quase sempre a chover forte por aqui![]()
Realmente ouvi agora um bom ronco!![]()
Já agora, essa imagem é de que site?
Ruipedroo... Amares esta nesse corredor ? ou iremos ter mais um final de tarde e noite com tudo a passar ao lado!!! desde a 1 semana que nao cai trovoada em amares!!! estou com muita sorte!!!
Não está, mas também podem aparecer por aí tal como em todo o litoral oeste.
Por agora tudo mais calmo, mas o céu permanece nublado. Veremos quanto tempo vai durar.
Acho piada. A trovoada aparece em todo lado menos por aqui. Ainda tenho esperança de ouvir uns roncos pelo menos. Por agora não chove.