Seguimento Litoral Norte - Setembro 2014

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Sigo com 16mm.
Á cerca de 30min, caiu uma bomba muito perto. Que saudades que tinha daquele estrondo :D:hehe:

Isto hoje está explosivo. A zona a oeste daqui está uma bela fábrica de células. umas vezes passam a desfilar, outras vêm cá para cima mandar uns belos estouros.

A chuva quando cai é sempre intensa mas dura pouco tempo. O acumulado segue nos 15,5 mm. :rain:

• Gosto
Reactions: StormRic
Isto hoje está explosivo. A zona a oeste daqui está uma bela fábrica de células. umas vezes passam a desfilar, outras vêm cá para cima mandar uns belos estouros.

A chuva quando cai é sempre intensa mas dura pouco tempo. O acumulado segue nos 15,5 mm. :rain:

Porra, que grande diferença, eu hoje já vou com 50.8 mm acumulados, quase sempre a chover forte por aqui :shocking:

Ruipedroo... Amares esta nesse corredor ? ou iremos ter mais um final de tarde e noite com tudo a passar ao lado!!! desde a 1 semana que nao cai trovoada em amares!!! estou com muita sorte!!!

Tarde quente, abafada, encoberta mas bastante ensolarada na Senhora da Hora. Mais do mesmo, já lá vão 3 semanas deste tempo, com mais ou menos chuva vai dar sempre ao sol e calor intensos... O outono é que podia mandar notícias, umas mínimas mais baixas ao menos!

Ruipedroo... Amares esta nesse corredor ? ou iremos ter mais um final de tarde e noite com tudo a passar ao lado!!! desde a 1 semana que nao cai trovoada em amares!!! estou com muita sorte!!!

Não está, mas também podem aparecer por aí tal como em todo o litoral oeste.

Por agora tudo mais calmo, mas o céu permanece nublado. Veremos quanto tempo vai durar.

Não está, mas também podem aparecer por aí tal como em todo o litoral oeste.

Por agora tudo mais calmo, mas o céu permanece nublado. Veremos quanto tempo vai durar.

Eu sei que pode vir!!! mas com a sorte que eu estou vai chegar a sabado que qd deve melhorar sem peta de trovoada é esperar para ver :)

Ps : o meu kit de trovoadas ta pronto a uma semana e ainda nao foi ultilzado!! :D

Boa tarde.

Os aguaceiros vao-se sucedendo, moderados a fortes.
O acumulado cifra-se em 43 mm.
O ano hidrologico segue com 2500 mm. Nada mau! ;)

• Gosto
Reactions: StormRic