Seguimento - Maio 2007

Vosses querem é ter uma temperatura nocturna de 18.7ºC como a minha :P, Está uma noite espetacular e de dia esteve de morrer, chegando, durante o dia, ao sol e sem vento aos 35.7ºC e um registo normal exterior de 28.8ºC.

Pressão: 1024 hPa
Humidade:41%

Sim, mas a temperatura não se mede ao sol, assim teríamos todos temperaturas acima dos 30ºc:p

Por aqui não tenho esses simpáticos 18ºc, mas uns 13,5ºC, tá fresco...:lol:

Boa noite. Aqui por São Miguel, mais concretamente no Concelho da Lagoa, o dia da mãe foi de céu pouco nublado e em algumas zonas praticamente limpo. Hoje até a montanha da Lagoa do Fogo se encontrava descoberta de nuvens. Em Ponta Delgada o céu também esteve com poucas nuvens.

As temperaturas aqui na freguesia de Santa Cruz da Lagoa variaram entre os 14,8º e os 24,5º. Neste momento estão 18,2º.

Passei o dia na freguesia da Ribeira Chã, onde o tempo estava um pouco mais fresco devido á altitude

Boas Amigos! Back from Allgarve!

Estive agora a ver o que se passou no Sul de Espanha, mas acreditem no Sul de Portugal esteve completamente o contrário! Sol, sol, calor, calor... Tou que nem posso, uma beca queimado! Não sei se vou conseguir dormir! Sim!!! Eu pus protector! Não valeu de muito!

Noite bem quente por cá!

Temp: 17.9ºC
Humidade: 53%
Pressão: 1026 Hpa

Amanha aulinhas!:sad: :sad: :sad:

Bom dia. Por cá o dia começou de diversas formas na ilha, se não vejam: No raio de cerca de 20 km:

Lagoa (Santa Cruz e Rosário) Céu nublado

São Roque - Pouco Nublado a Nublado

Ponta Delgada - Praticamente limpo

Água de Pau - Nublado a Muito Nublado

Montanha da Lagoa do Fogo - Encoberto com Nevoeiro

Ribeira Chã Muito Nublado.

Temperatura minima registada na minha estação 16,5º

21,4ºC e céu limpo.

Mínima de 7,4ºC.

Boas!

Temp: 25.2ºC
Humidade: 50%