Seguimento - Maio 2007

Uma imagem ampliada dos contrails que o Vince já referiu no outro post.

screenshot002copykf7.jpg

Além do nevoeiro insólito por estas paragens, temos hoje outra particularidade, as temperaturas estão muito mais quentes a norte da Madeira que a sul, algo muito raro também. Por aqui já ando nos 30,4ºc:hehe:
O Funchal anda nos 21ºC.

Estou-me a rir com tua mensagem. As nuvens estão no chão em vez de no céu, o calor no norte e as nuvens no sul. Vê lá se hoje não calçaste também os sapatos ao contrário hehehe.

Para passares bem o resto da tarde sugiro-te aquela música dos Xutos & Pontapés, "O Mundo ao contrário" :D

Melgaço
Dia muito nublado. A ameaçar algum chuvisco.

p5110004pt6.jpg

Max/Min 21.4/11.7

Temp.Actual: 18.4ºC

Boas,

Os valores registados hoje aqui pela Ravessa foram também mais baixos do que os dos ultimos dias:

Temp. mín. 9,2ºC e máx. 24,2ºC

Humid. 45% a 90%

Pressão 1021 a 1024hPa

Vento Raj.máx 21,2 NW

Neste momento a Temp. é de 14,8ºC.

Boas noites pessoal:
Pelo meu posto, tive 19,9ºC / 15ºC, sempre com céu muito nublado, mas não choveu. No aeroporto, a média ainda continua com 0,8ºC abaixo dos valores de refª, (15,5ºC) mas por este andar espero registar a média mais alta dos últimos cinco anos no final do mês. No ano passado foram registados 33,1ºC em Maio, record absoluto

Bons dias meteofriends!

As minhas estações já indicam chuva!:rain: :rain: :rain: Mas creio que não chegará a esta zona! Hoje quero ir à praia!

Temperatura: 13.6ºC
Humidade: 59%
Pressão: 1019 Hpa!

Bom fim de semana a todos!

ceu parcial nublado, 20ºC